Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!

Oi oi meninass, tudo bem?
Gente, o corretivo líquido é o meu tipo de corretivo favorito, porque ele se dá muito bem com diversos tipos de pele e você tem muitas possibilidades com ele.
Na Beauty Fair de 2019 a Anita Cosméticos lançou o novo Corretivo Líquido Matte Amarelo, que é um camuflador bem MARA! Então hoje vou resenhar ele pra vocês!


Embalagem:
O tubinho é de plástico e vem com 4ml de corretivo. O legal é que ele é transparente, então você consegue ver a quantidade que ainda tem!
Ao contrário da maioria dos produtos, ele só vem com essa etiquetinha na embalagem, com o nome, código, quantidade, lote e validade.
Não tem uma embalagem maior que venha com a descrição, composição, modo de uso e etc.



Produto:
O Corretivo Facial Líquido amarelo suaviza as imperfeições com toque seco e aveludado. É perfeito para camuflar olheiras e outras manchas com fundo arroxeado.
Além disso, deixa a pele super uniforme e sequinha!


O aplicador é no estilo aplicador de gloss e por ser pequeno, pega até os espaços menores do rosto, como o cantinho do olho, por exemplo.
Por ele ser líquido, permite com que criemos uma cobertura mais leve (espalhando bem com um pincel mais fofo) ou mais pesada (aplicando direto pelo aplicador).


Além dessa cor, a Anita já tinha outras 05 cores nos tons de pele e ainda lançou a cor salmão junto com a amarela, que são as cores camufladoras.
Seguindo a ideia básica de colorimetria, os corretivos camufladores servem para corrigir imperfeições com as cores contrárias a ele no círculo cromático. Dessa forma, o amarelo é indicado para manchas arroxeadas como olheiras ou hematomas e o salmão para manchas amarronzadas como melasmas.


Você pode optar por aplicar o corretivo antes ou depois da base, porém lembre-se de esfumar bem e de neutralizar o tom do amarelo com um tom de pele por cima.
Na foto abaixo eu já estava de base, porém uma base leve que ainda deixou minhas olheiras bem marcadas. Optei por aplicar o corretivo por cima, em bastante quantidade e olha só como que ele iluminou meu olhar após ser esfumado.
Fora que a cobertura é incrível e ele praticamente não marca as linhas de expressão, por ser líquido!


Minha Opinião:
Eu gostei muito do corretivo e com certeza aprovei!
Cumpre muito bem a sua função e é um produto super baratinho!
Achei a durabilidade muito boa também! Fiquei com ele o dia todo e ele durou super bem!

Espero que tenham gostado, amores!
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Oi oi princesas, tudo bem?
Hoje eu vou resenhar uma das paletas que eu recebi na Beauty Fair do ano passado.
Na verdade, desde que conheci a RK by Kiss, essa foi uma das paletas que mais me encantou!
Então hoje eu vou mostrar a Paleta 3D Contour Artist Cream, que como o próprio nome já diz, é uma paleta de contorno em creme.


Embalagem:
A paleta é de plástico com acrílico e tem um tamanho razoavelmente grande. A tampa é transparente, o que nos permite ver a cor de cada corretivo sem precisar abrir o produto.
Ao abrir, encontramos um plástico protetor, que evita com que a paleta fique muito suja. Nele temos basicamente um desenho de "passo a passo" de como devemos utilizar cada cor do produto.


No verso, temos a mesma foto, porém com ensinamento mais detalhado de como usar.
Além daquelas informações de praxe: modo de uso, precauções, dados do fabricante, etc.


Produto:
Existem 03 cores da paleta cremosa e mais 03 cores da paleta em pó. Cada paleta conta com 08 tons diferentes, que vão desde os tons mais claros que servem para realçar a pele, até os tons mais escuros que servem para contornar e esculpir o rosto.


A paleta light tem tons mais claros, a light-medium tem tons médios e a medium-dark tem tons mais escuros. A minha é a paleta light-medium!
Na opção de paletas em pó, duas delas são de contorno e uma é de iluminador (diferente da cremosa).


Essa paleta cremosa garante um acabamento natural, que ilumina, projeta e destaca as características faciais do seu rosto.
Eu acho que mesmo sendo a cor light-medium, tem cores que funcionam super bem para todos os tons de pele. Consigo usar a cor 08 até mesmo em peles negras.
Os tons mais escuros devem ser utilizados para criar ângulos no rosto, devolvendo as sombras e definindo os contornos. Já os tons mais claros devem ser usados em áreas que você deseja realçar e trazer mais destaque.


Os dois tons que eu mais uso são o 07 e 08, que são os mais escuros dessa paleta. Eu basicamente uso a paleta somente para contornar o rosto mesmo (quase não uso como corretivo e iluminador).
Eu achei super fácil de aplicar e de esfumar, não fica muito forte e nem marcado.
Nas fotos das laterais é como fica quando eu faço a aplicação na pele, já na foto do meio é como fica depois de esfumado e com a maquiagem finalizada! Super natural, não é?



Minha Opinião:
Eu super aprovei a paletinha! Gostei muito da versatilidade dela e do resultado que ela traz no rosto!
É bem fácil de ser encontrada e possui um ótimo custo x benefício!
Na verdade, eu nem sou muito fã de contorno em creme (eu sempre preferi em pó), mas estou apaixonada nessa paleta e estou utilizando em todos os atendimentos que eu tenho feito!

Vocês já usaram esse produto? Gostaram?
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Oi oi amores, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar pra vocês os produtos que eu estou usando no meu cabelo ultimamente. Eu sempre tive esse costume de mostrar, então dessa vez não será diferente!
Eu recebi esse kit da Salon Line na Beauty Fair de 2019 (foi lançamento na feira) e faz uns 2 meses que venho usando e amando!
Então o post de hoje será a resenha do Shampoo e Condicionador Hidra Ceramidas, que vieram para aumentar a linha Hidra da Salon Line!


Embalagem:
Os produtos vieram nessa caixinha de papelão e tanto o shampoo, quanto o condicionador possuem 300ml.
Uma coisa que eu achei super interessante é que os produtos são veganos! Simmmm, isso mesmo! Não usa NADA que seja de origem animal!
Além do shampoo e do condicionador, a linha também conta com um creme de pentear que é vendido separadamente.


Na lateral da caixinha vem uma pequena explicação dos benefícios dos principais ativos do shampoo e condicionador, bem como o modo de uso e a composição dos dois produtos.


Produto:
A linha Hidra possui a fórmula especialmente desenvolvida com ativos poderosos que penetram na fibra capilar, prometendo trazer hidratação e devolver a saúde dos fios!
Na composição encontramos a ceramida vegetal, que combate os danos agindo profundamente na fibra capilar, repondo nutrientes essenciais; o d-pantenol, que atua auxilando na retenção de umidade, garantindo um cabelo mais hidratado e sem pontas duplas; e por fim o óleo de jojoba, que possui nutrientes essenciais como vitaminas B1, B2 e E.


Apesar de serem veganos, os dois não são liberados para as técnicas de no e low pow.
São indicados para cabelos fragilizados e opacos de todos os tipos: lisos, ondulados e cacheados.
Gostei da ideia de que cada frasco tem uma cor na tampa, assim fica mais fácil de diferenciar os dois.


O shampoo limpa, hidrata e nutre os fios ao mesmo tempo e traz como resultado um cabelo forte e com brilho saudável.
Já o condicionador combate os danos diários condicionando os fios e além disso, forma um filme protetor que garante a sedosidade e o brilho intenso.
Como vocês podem ver abaixo, o shampoo é bem leve e líquido. Ele é perolado e além de limpar perfeitamente os fios, ele também trata. Já o condicionador é rosinha e bem denso, mas não pesa nos fios e tem efeito super hidratante! (Inclusive faz tempo que eu não uso máscara de hidratação).


Basicamente é uma dupla perfeita para quem precisa de um cuidado extra nos cabelos!
No meu cabelo eles trouxeram um brilho lindo, além de deixar bem sedoso!
Achei que o shampoo conseguiu segurar bem a oleosidade na minha raiz e o condicionador não deixou as pontas do cabelo tão secas.


Minha Opinião:
Com certeza eu os aprovei!
Gostei muito, achei que cumpriram tudo o que prometeram!
E o kit possui um ótimo custo-benefício, custa cerca de R$18 nas perfumarias do Brasil ou na própria loja online da Salon Line!

Vocês já usaram algum produto da marca? Me contem!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até maiss :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Oi meus amores, tudo certo por aí?
Hoje eu trouxe um vídeo que eu sei que vocês amam! É o vídeo da tag Mostre seu Celular ATUALIZADO!
Eu já fiz esse vídeo mostrando meu Samsung Pocket Plus (aqui), meu iPhone 4s (aqui) e meu iPhone 5s (aqui) e eles são os vídeos mais comentados e amados do canal!
Eu não tinha trocado de celular, por isso não atualizei o vídeo antes. Mas no final de 2019 eu precisei comprar um celular novo e escolhi o iPhone 8!
Então hoje irei mostrar com detalhes o meu celular novo e todos os apps que tenho nele! 



Eu comprei o iPhone 8 na cor Gold (que teoricamente seria dourado, porém eu vejo rosê) e eu amei demais!
Eu precisei trocar de celular porque o meu iPhone 5s já não funcionava bem. Ele estava travando muito, não suportava os apps básicos que eu tinha e não tinha mais memória pra nada.
Meu iPhone 4s tinha 8gb, o 5s tinha 16gb e agora o 8 tem 32gb! Beeeeem melhor! 



Como ele tem bastante espaço, agora eu consigo baixar todos os apps que eu sempre quis, sem ter problema nenhum!
Então, devido à isso, o vídeo ficou um pouquinho grande, rs! Eu mostrei uns 40 apps pra vocês!
Dá o play aí pra conferir!



Espero muito que tenham gostado desse vídeo, amores!
Qual é o seu modelo preferido de celular?
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!