Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!

Oi meninas, tudo bem?
No vídeo de hoje eu trouxe mais algumas dicas da Profissão Maquiadora e o tema escolhido foi Como Trabalhar: Ser Freelancer ou Trabalhar em Salão?!
Recebo muitas perguntas no Facebook com essas dúvidas e então eu decidi juntar a minha opinião e as minhas dicas e falar tudo isso pra vocês em vídeo!


Lembrando que tudo que eu falei no vídeo é a minha opinião baseada nas minhas pesquisas e na minha experiência... não é uma regra e você pode escolher seguir outro caminho!
Tentei juntar as minhas melhores dicas para ajudar vocês a alcançarem o SUCESSO nessa profissão tão amável!

Pra quem chegou aqui agora, já vou avisar que tenho uma série de vídeos e posts sobre essa profissão, então fica a dica pra vocês conferirem:

E então como eu já falei hoje o tema vai ser sobre Como Trabalhar! Existem vários campos e áreas para se trabalhar como Maquiador, mas hoje falarei sobre 02 em específico pois são os que mais me perguntam!
Vamos conferir?



E então, gostaram? Se sim deixem o joinha no vídeo!
Você é maquiadora e tem alguma dúvida sobre essa profissão? MANDA PRA MIM!
Estou aceitando sugestões de outros temas para compor essa série! É um prazer enorme ajudar vocês, minhas leitoras e maquiadoras lindaaaaas 
Espero que o vídeo de hoje tenha sido útil!
Super beijo e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook:

2 Comentários

  1. Quais são os dados importantes para colocar no cartão fidelidade da cliente? E no contrato o que não pode faltar? Em todas as clientes devo fazer um contrato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dados são a seu gosto, o que você acha importante! No meu caso coloquei nome e data do primeiro carimbo, coloquei qual o brinde que irá ganhar e depois de quantos serviços realizados ganha, coloquei um prazo máximo para preenchimento do cartão (6 meses) e também que o cartão é intransferível e insubstituível em caso de perda. Coloque tudo que você achar importante!
      Sobre o contrato: esse será o assunto do próximo profissão maquiadora, que será postado em no máximo duas semanas, provavelmente!
      Beijo!!

      Excluir