Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo certo por aí? Por aqui tudo ótimo, apesar da falta de tempo devido a muito trabalho!
Comecei a semana não conseguindo postar, mas vou aproveitar hoje e amanhã para fazer posts novos!
Acredito que todas vocês já saibam que eu tenho uma série de vídeos sobre a Profissão Maquiadora, não é? (Você pode conferir aqui)
Pois bem, no 10º vídeo dessa série eu mostrei minha maleta de maquiagens e teve um item que chamou muito a atenção de vocês... desde então venho recebendo diversos pedidos para ensinar a fazê-lo e hoje resolvi trazer o tutorial dele.
Estou falando dos Expositores de Batom que eu mesma criei para auxiliar e deixar mais prática a hora da cliente escolher o seu batom para a maquiagem.


Nunca tinha visto nem ouvido falar disso, eu simplesmente tive essa ideia e resolvi fazer pra mim! Andei pesquisando e acho que realmente não existia, pois não encontrei nada parecido na internet. #BiaCriativa HAHAHHAA
A ideia desse expositor é realmente facilitar a escolha do batom na hora da maquiagem! Com eles você não precisa abrir batom por batom para mostrar as cores que você tem para suas clientes, basta que você entregue as paletinhas expositoras para ela e ela poderá escolher com facilidade sua cor preferida!
O bacana é que eles duram MUITO por conta do papel contact que super protege a paletinha e o melhor é que super agiliza sua maquiagem, afinal, deixa essa parte muito mais prática!


É mega fácil de fazer e eu espero muito que vocês gostem!
Bora aprender?? Aperta o PLAY e vem comigo!



Além desse vídeo de hoje, eu já gravei outros 12 que compõe a série Profissão Maquiadora, onde juntei várias dicas baseadas em experiências ou pesquisas minhas. Tenho certeza que irão ajudar vocês!

Espero que tenham gostado, meninas!
Deixem seus comentários e se possível seu like no vídeo, que me ajuda muito!
Se fizerem o expositor pra vocês, me enviem fotos... irei adorar ver!
Super beijo e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: