Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amoreeeees! tudo bem?
Hoje a Bia veio com uma SUPER dica para cabelo! *-*
Quem aí gosta de fazer cachos? Eu adoro e cortei o cabelo exatamente pensando em deixar ele cacheado, só que tinha um pequeno probleminha: eu não conseguia usar Babyliss sozinha e cachos com chapinha nunca deram certo comigo :/
Aí, pesquisando uma solução na internet encontrei as belezuras do Curl Forms e me apaixonei!

Hoje vim fazer uma resenha desse produto perfeeeeito que deixa meu cabelo super lindo e também vim mostrar como utilizá-los!
Quer saber mais sobre eles? Aperte o play e confira o vídeo! Ou continue lendo esse post :}




Sobre os Curl Forms:
Os Curl Forms são rolinhos flexíveis utilizados para fazer cachos no cabelo! Eles são uma espécie de 'redinhas' coloridas em espiral onde o cabelo deve ser enrolado. Depois de colocar os cabelos úmidos dentro do bob é só aguardar o cabelo secar e retirá-lo! Seu cabelo ficará LINDO! *-*
Existem vários kits de Curl Forms com diferentes tamanhos e quantidade! No meu kit vieram 18 peças de dois tamanhos: um grande de 04 voltas e um pequeno de 03 voltas. Encontre o seu na Make-Up Paradise e não esqueça de garantir seus descontos e brindes com o cupom BIAANJOS.

      Eles são indicados para TODOS os tipos de cabelo! E uma das grandes vantagens é que para que seus cachos fiquem perfeitos não é necessário química ou alta temperatura (calor de chapinha, secador ou babyliss) e isso evita danos no seu cabelo! Além disso, você pode fazer sozinha e obter um resultado profissional!

Junto com os Curl Forms vem essa pinça (ou agulha) que auxilia na hora de passar o cabelo por dentro do bob! Ela é dividida em duas partes e isso facilita muito o transporte para outros lugares! Para utilizá-la você deve encaixar uma parte na outra!


Embalagem:
Eles vieram em uma caixinha rosa que possui uma abertura na frente! Meus cachos não ficam iguais o da foto (e até acho bom isso, porque são muito artificiais.. os meus ficam bem naturais). No verso da caixinha vem as instruções de uso em inglês. Mas eu não costumo segui-las, prefiro fazer do jeito que ensinei vocês!

Como usar:
Existem 03 formas de usar: 
• Colocar os bobs com cabelo molhado, esperar o cabelo secar e retirá-los em seguida.
• Colocar os bobs com cabelo molhado, secar os cabelos com o secador e retirar os bobs.
• Colocar os bobs com cabelo molhado, ir dormir, acordar com o cabelo seco e retirá-los. 
Eu prefiro a última, apesar de não ser muito confortável dormir com eles acho que vale a pena! Pois eu acordo, retiro rapidamente e já saiu linda de casa *-*


       Agora vamos ao passo a passo:
Deixe o cabelo 70% úmido
Divida os cabelos e separe uma mecha
Escolha qual rolinho quer utilizar (pequeno ou grande)
Monte a agulha e passe-a por dentro do bob, deixe a ponta para fora
Encaixe a ponta da agulha na mecha separada
Segure o bob e puxe a agulha trazendo o cabelo para dentro dele
Repita o mesmo processo no cabelo todo
Espere secar
Para retirar:
Estique o bob e puxe rapidamente, mas cuidado para não desmanchar o seu cacho

O que eu achei:
Sinceramente: eu AMEI esse produto! ♥
Gente, sério.. nunca foi tão fácil fazer cachos! Meu cabelo fica lindo e os cachos duram o dia todo! Os bobs são super práticos e depois que você acostuma é possível colocá-los / retirá-los rapidamente no cabelo todo (ontem demorei cerca de 07min para colocá-los e 05min para retirá-los)! O resultado fica super natural, na minha opinião... e super lindo também!
Agora uso todos os dias! Lavo o cabelo (ou deixo úmido), coloco os bobs, vou dormir e no outro dia retiro! Olha como fica:



Adorei mesmo! E acho que é um ótimo investimento para todas, afinal ele pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo!
Fora que não estraga, ou seja, é reutilizável! E o preço é ÓTIMO pela qualidade do produto!
Sem dúvidas, é mais um testei e aprovei!

Vocês encontram o kit de Curl Forms com 18 peças à pronta-entrega na Make-Up Paradise, minha parceira! Como sempre digo: a loja é muito segura, seus produtos vem super bem embaladosa qualidade é garantida e vocês ainda ganham DESCONTOS BRINDES se utilizarem o código BIAANJOS no final das suas compras! Aproveitem, porque o produto é INCRÍVEL!
Se quiserem ver meus vídeos de comprinhas / recebidos da loja (vídeos onde abri as caixinhas pra vocês verem como vem bem embalado): CLIQUE AQUI!

É isso amores, espero muito que tenham gostado desse post!
Não esqueça de comentar sua opinião aqui!
Super beijo e até mais

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: