Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meninas, tudo bem?
Recebo muitos comentários e e-mails com dúvidas sobre pincéis, em geral. Na maioria das vezes perguntando qual kit eu indico, onde comprar, qual é melhor e pra que serve!
Sendo assim, resolvi juntar todas essas respostas em um vídeo e colocá-lo para complementar a série da Profissão Maquiadora que tem aqui no blog / canal!
Então, o tema do vídeo de hoje nada mais é do que Pincéis!


Já fiz 04 vídeos para essa série, todos com dicas bastante úteis para quem quer começar na profissão de maquiadora! Já falei um pouco mais sobre a profissão, tirando algumas dúvidas e respondendo à perguntas; falei também sobre a minha maleta de maquiagem; sobre como conseguir clientes e como atender bem e dei dicas de 05 coisas que todo maquiador deveria ter!
Você pode conferir todos esses vídeos acessando essa playlist AQUI! E se você ainda não for inscrito no meu canal, se inscreva \o
Ficarei feliz em ter você comigo! E você receberá todos os vídeos em primeira mão *-*

O kit de Pincéis é uma das coisas mais caras na hora de montar seu kit de maquiagens, mas apesar de serem caros, eles são extremamente importantes!
No vídeo de hoje mostrarei dois kits que são meus preferidos. Eu não tenho muitos pincéis, só testei 03 kits até hoje (TODOS da China), portanto não sei muitos pra indicar pra vocês, mas tentei dar as minhas melhores dicas nesse vídeo ^^
Nele mostrei pra que serve cada pincel, dei uma base de quantos pincéis você precisa ter para fazer uma maquiagem, de quanto em quanto tempo você deve lavá-los e o que usar na hora de higienizá-los, falei também um pouco sobre preço e sobre onde encontrar.



Os melhores pincéis nem sempre são os mais caros. Quando digo para vocês investirem num kit bom não quer dizer gastar muito, mas sim procurar bem antes de comprar. Existem kits muito mais caros que esses meus e existem mais baratos também, se você garimpar em lojas onlines é fácil de achar!
Eu sempre usei produtos da China e não me arrependo, no caso dos pincéis: acho eles ótimos!
As cerdas são feitas com pêlos de cabra e isso deixa o pincel hiper macio, elas também não costumam cair.. e o resultado da maquiagem fica ótimo!
Só tomem cuidados com kits muito baratinhos (desses que são encontrados em xing ling), pois a qualidade é super inferior e isso altera o resultado da maquiagem (pelo menos comigo foi assim)! Não que os pincéis de xing ling não sejam bons (afinal, os meus são todos da china), mas desconfie dos que tem preços muito abaixo do mercado.
Resumindo: Uma boa pesquisa na internet irá te ajudar a escolher o melhor kit com o melhor valor! A internet tem TUDO que você precisa, use e abuse dela e você se dará bem!

Vamos conferir as dicas de hoje?
Aperte o play e vem comigo!




Gostou do vídeo lindona?
Se sim, não esquece de compartilhar com suas amigas, isso me ajudará muito!!
Se ainda tiverem dúvidas sobre esse tema, basta deixar aqui nos comentários! :}
Super beijo e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: