Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi gente, tudo bem?
Quase todos os vídeos da Série Profissão Maquiadora são cheeeeeeios de dicas importantes que ajudarão vocês a terem sucesso na profissão! Mas nesse vídeo de hoje, eu CA-PRI-CHEI!
O conteúdo está tão rico que o vídeo chegou a ficar um pouco longo, mas se você seguir tudo que eu ensinei você com certeza terá muito mais clientes!
Hoje eu vou ensinar você a Criar Seu Portfólio do Zero e com isso aparecer até 05 vezes mais no Google (ou nas buscas no geral)!


Muita gente não dá importância para o portfólio e não procura criar uma imagem nas redes sociais, mas isso é realmente MUITO NECESSÁRIO nos dias de hoje.
Cerca de 90% das minhas clientes me encontraram através de algum site na internet, ou seja, buscando por "Maquiadora em Ubatuba" no Google ou em outras redes sociais.
Você tem noção de que não ter um (ou vários) portfólios onlines está te fazendo perder clientes?



Acho que principalmente agora que estamos em quarentena, é hora de inovar e buscar expandir cada vez mais o seu negócio. E com as dicas de hoje você conseguirá fazer isso de forma suuuuper fácil!
Vamos conferir?



Além desse vídeo de hoje, eu já gravei outros 18 vídeos que compõe a série Profissão Maquiadora, onde juntei várias dicas baseadas em experiências ou pesquisas minhas. Tenho certeza que esses posts irão ajudar vocês de alguma forma!

Espero muito que esse vídeo ajude vocês a crescerem de alguma forma!
Depois, se puder, compartilha a dica com alguma amiga! ;}
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: