Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Atenção leitoras: Devido às minhas férias, esse é um post programado. Assim que eu voltar eu aprovarei os comentários e retribuirei as visitas.
Obrigada pela compreensão!
 
Oi gatonas, tudo bem?
Aqui estou eu com um dos vídeos mais pedidos de todos os tempos! Hoje vim falar um pouco mais sobre a minha profissão, ou seja: a profissão de maquiadora! *-*
Recebi várias perguntas na Fan Page sobre esse tema e resolvi respondê-las em vídeo contando um pouco mais da minha experiência nessa área!


Eu trabalho como maquiadora à mais ou menos 01 ano, porém, esse não é meu trabalho fixo. Em horário comercial eu sou recepcionista, então, maquiagem pra mim ainda é só nas horas vagas.
Mesmo assim, nesse tempo já consegui aprender muitas coisas e ter a plena certeza de que é essa carreira que quero seguir no futuro.
Ainda estou investindo em produtos, cursos e tudo mais pra melhorar a cada dia, mas hoje vim falar do que eu aprendi até agora!
Respondi perguntas relacionadas à: clientes, valores, o que fazer em tal situação, produtos e etc.
Espero tirar as dúvidas de vocês! E se você tem alguma dúvida que não foi respondida, por favor deixa-a nos comentários pois pretendo fazer mais vídeos com esse tema!

Vamos conferir o vídeo?
Bom meninas, espero que tenham gostado!
Ainda esse mês postarei o vídeo mostrando o que eu levo na minha maleta quando vou atender minhas clientes! Então fiquem ligadas :D
Inscrevam-se no canal pra não perder a atualização! Ou assine a Newsletter do blog e receba os posts por e-mail!
Se gostarem, compartilhem com as amigas, tá? :D
Beijos :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: