Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo Curso Online de Automaquiagem Infantil

Oi amoress, tudo certo por aí?
Muitas vezes passamos por situações um pouco complicadas relacionadas à profissão maquiadora. As vezes acontecem coisas que acabam diminuindo ou dificultando o nosso trabalho e muitas vezes seguimos e acreditamos naquele velho ditado: cliente sempre tem razão.
Porém, nem sempre elas(es) tem, não. As vezes precisamos dizer um pouco de NÃO para dar um basta nesse tipo de situação.
Então, no vídeo de hoje eu vou falar um pouco mais sobre esse assunto, é mais um vídeo para compor a Série Profissão Maquiadora (que você pode conferir aqui).


Falei sobre 06 situações diferentes onde você pode, de maneira sempre educada, dizer NÃO!
Na verdade, a maneira de falar com a cliente diz tudo. Mesmo que você diga sim, se você for grossa ou falar de mal jeito, você será interpretada mal e pode causar diversos mal entendidos.
Portanto, falar não não é um erro, desde que seja dito com jeitinho, sempre explicando e argumentando o porque dessa resposta e sempre de maneira simpática e leve!
Confira as dicas no vídeo:



Além desse vídeo de hoje, eu já gravei outros 14 vídeos que compõe a série Profissão Maquiadora, onde juntei várias dicas baseadas em experiências ou pesquisas minhas. Tenho certeza que irão ajudar vocês!

Espero que tenham gostado do vídeo de hoje!
Compartilhem as dicas com seus amigos(as) maquiadores(as), isso me ajuda muito e com certeza vai ajuda-los(las) também!
Aaaah, e me digam quais assuntos vocês querem que eu aborde nessa série!
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: