Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amoressss! Tudo bem?
O vídeo de hoje é um dos maisssss pedidos do momento: tour pelo meu estúdio de maquiagem!
Pra quem não sabe, recentemente eu montei um Estúdio aqui em Ubatuba! Simmmm, um espaço todo reservado para as minhas clientes! 
Nele eu vou dar cursos de automaquiagem, vou atender as clientes de maquiagem e sobrancelha que não querem que eu atenda em domicílio e também vou gravar muitosss vídeos!


Estúdio Bia Anjos Maquiadora foi projetado especialmente para ministrar os cursos de automaquiagem com mais conforto e qualidade!
Com no máximo 03 alunas por turma, os cursos são ministrados com foco na prática individual, ou seja, cada aluna tem acesso a uma penteadeira, um espelho com lente de aumento e seus pincéis nas aulas, dessa forma conseguem fazer sua maquiagem individualmente, sem ter a necessidade de esperar a colega terminar algo para usar o material.
Nos cursos são oferecidos: certificado de participação, apostila com passo a passo, 01 brinde por aluna, coffee break e os materiais para a aula!
Confira TODOS os detalhes do meu estúdio no vídeo abaixo:





O Estúdio fica localizado em ponto estratégico no bairro Sertão da Quina, em Ubatuba. Próximo ao comércio local e a ponto de ônibus!
O atendimento é feito somente com hora marcada, ou seja, não fica aberto todos os dias. 
Para agendar sua visita ou horário, entre em contato!





Espero que tenham gostado do vídeo de hoje, amores!
Tem mais fotos do estúdio aqui no portfólio!
Beijos e até maiss :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: