Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar pra vocês os produtos que eu estou usando no meu cabelo ultimamente. Eu sempre tive esse costume de mostrar, então dessa vez não será diferente!
Eu recebi esse kit da Salon Line na Beauty Fair de 2019 (foi lançamento na feira) e faz uns 2 meses que venho usando e amando!
Então o post de hoje será a resenha do Shampoo e Condicionador Hidra Ceramidas, que vieram para aumentar a linha Hidra da Salon Line!


Embalagem:
Os produtos vieram nessa caixinha de papelão e tanto o shampoo, quanto o condicionador possuem 300ml.
Uma coisa que eu achei super interessante é que os produtos são veganos! Simmmm, isso mesmo! Não usa NADA que seja de origem animal!
Além do shampoo e do condicionador, a linha também conta com um creme de pentear que é vendido separadamente.


Na lateral da caixinha vem uma pequena explicação dos benefícios dos principais ativos do shampoo e condicionador, bem como o modo de uso e a composição dos dois produtos.


Produto:
A linha Hidra possui a fórmula especialmente desenvolvida com ativos poderosos que penetram na fibra capilar, prometendo trazer hidratação e devolver a saúde dos fios!
Na composição encontramos a ceramida vegetal, que combate os danos agindo profundamente na fibra capilar, repondo nutrientes essenciais; o d-pantenol, que atua auxilando na retenção de umidade, garantindo um cabelo mais hidratado e sem pontas duplas; e por fim o óleo de jojoba, que possui nutrientes essenciais como vitaminas B1, B2 e E.


Apesar de serem veganos, os dois não são liberados para as técnicas de no e low pow.
São indicados para cabelos fragilizados e opacos de todos os tipos: lisos, ondulados e cacheados.
Gostei da ideia de que cada frasco tem uma cor na tampa, assim fica mais fácil de diferenciar os dois.


O shampoo limpa, hidrata e nutre os fios ao mesmo tempo e traz como resultado um cabelo forte e com brilho saudável.
Já o condicionador combate os danos diários condicionando os fios e além disso, forma um filme protetor que garante a sedosidade e o brilho intenso.
Como vocês podem ver abaixo, o shampoo é bem leve e líquido. Ele é perolado e além de limpar perfeitamente os fios, ele também trata. Já o condicionador é rosinha e bem denso, mas não pesa nos fios e tem efeito super hidratante! (Inclusive faz tempo que eu não uso máscara de hidratação).


Basicamente é uma dupla perfeita para quem precisa de um cuidado extra nos cabelos!
No meu cabelo eles trouxeram um brilho lindo, além de deixar bem sedoso!
Achei que o shampoo conseguiu segurar bem a oleosidade na minha raiz e o condicionador não deixou as pontas do cabelo tão secas.


Minha Opinião:
Com certeza eu os aprovei!
Gostei muito, achei que cumpriram tudo o que prometeram!
E o kit possui um ótimo custo-benefício, custa cerca de R$18 nas perfumarias do Brasil ou na própria loja online da Salon Line!

Vocês já usaram algum produto da marca? Me contem!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até maiss :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: