Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi gatonas, tudo bem?
Hoje eu vim resenhar um Spray Fixador de Maquiagem que é bastante conhecido e utilizado pelas maquiadoras, o Make-up Spray da Vertix.
Eu já conhecia ele em tamanho grande, mas na Beauty Fair do ano passado (set/18) foi lançado esse tamanho mini, que eu particularmente amei e vou contar o porquê.


Embalagem:
Os detalhes da embalagem são iguais para os dois tamanhos do produto. Ambos são preto com dourado, possuem as mesmas características porém um tem 250ml e o outro 50ml.
A vantagem do de 50ml é que ele é bem pequeno então cabe em qualquer cantinho da maleta. Pra quem não é maquiadora e não se maquia com tanta frequência, também é ideal porque ele até que rende bem.


A desvantagem é que por ser menor, contém menos produto e pra quem é maquiadora, dura bem pouco.
Logo é necessário comprar um novo para repor, então nesses casos é mais indicado a versão maior (porém geralmente não cabe na maleta, rs).

Na embalagem encontramos todas aquelas informações que sempre tem em todos os cosméticos: descrição, modo de uso, composição, etc.


Produto:
O Make-up Spray Fixador de Maquiagem serve exatamente para aumentar a durabilidade da sua maquiagem e realçar as cores dela também.
Duas coisas que eu gosto bastante nele é que ele possui toque seco e um cheirinho muito bom, não é forte e nem enjoativo.


Ele pode ser usado tanto antes da maquiagem (depois da pele já estar limpa), como após a finalização da maquiagem também.
Eu gosto de aplicar as duas vezes, porque antes da maquiagem ele ajuda a refrescar e a acalmar a pele e a protege-la também e depois da maquiagem ele ajuda a fixa-la no rosto!
Para aplicar basta apertar o spray com a distância média de 25cm do rosto e fazer movimentos circulares durante a aplicação.


A fórmula do fixador foi desenvolvida com chá verde e sais minerais, que possuem ação antioxidante e combatem os radicais livres, além de evitar a oleosidade, hidratar a pele, proteger do envelhecimento, entre outros diversos benefícios!
O resultado é uma maquiagem muito mais bonita, radiante, com um glow natural (tira o efeito seco de pó do rosto) e duradoura!


Minha Opinião:
Eu super aprovei o produto! Achei que ele realmente deu uma boa segurada na oleosidade da pele, evitou também as marcas das linhas de expressão e fixou bastante a maquiagem!
Os preços variam de R$ 11 a R$ 20 nas perfumarias do Brasil! Vocês também encontram na minha lojinha online da Ikesaki!

Espero que tenham gostado!
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: