Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi minhas princesas, tudo bem?
Hoje é dia de look do dia e eu trouxe mais um look bem praiano, no estilo despojado!
Os dias de sol não estão dando as caras aqui e Ubatuba (saudades!), mas eu já estou me preparando para o verão, então vim inspirar vocês com esse lookinho aqui!


A peça principal de hoje é o body, eu comprei ele quando fui viajar pra Olímpia (tem várias fotos da viagem no Instagram, já me segue por lá?) porque achei que era bem cara de ryca e eu queria ostentar! HAHAHA
Achei ele maravilhoso em todos os aspectos! Ele é de poliamida e tem bojo e o que mais chama atenção na peça é o super decote!


Ele tem um decote nó, que traz um charme maravilhoso pro body! Porém, o decote é bem grande e não deu certo comigo porque sou pequena, então precisei dar um ponto para não ficar muito largo.
Ele é de alcinha fina, mas no instagram do fabricante tem umas opções lindas desse mesmo estilo com manga longa!


Nas costas não tem nenhum detalhe, então o charme fica todo na parte da frente mesmo.
Apesar de ser um body beeeem praiano (acho que por conta da estampa e dos detalhes), ele infelizmente não pode ser usado como maiô porque tem aquele fecho na parte debaixo.


Para complementar o look eu usei um short jeans branco no estilo destroyed, que eu acho que é a peça que mais combinaria com o body.
O body tem uma mistura de cores em sua estampa, sendo azul marinho, bege, marrom e branco. Acredito que qualquer peça com essas cores ficaria boa, mas eu preferi o branco para não destacar e interferir no brilho da peça principal.



Uma coisa que eu acho bem importante para deixar o look mais harmônico e bonito é usar a peça inferior de cintura alta. Pode ser short, saia, calça, enfim... desde que seja de cintura alta para ficar mais atraente.
Acho que dessa forma você mostra somente o que precisa mesmo do body, fazendo ele ter destaque no look na medida certa!




No look de hoje eu visto:
Body: Maitê Closet (aqui) - Comprei na Loja Fabrine Short: Loja Dassi 
Chapéu: Riachuelo | Óculos: da praia |


As fotos foram feitas pela minha irmã Babi!
Já faz anos que sou fotografada por ela e eu sempre AMO os resultados dos nossos ensaios! Confira o trabalho dela clicando no logotipo aí do lado! :)


Espero que tenham gostado do look de hoje, amores!
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: