Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amores! Tudo bem?
Hoje eu trago a resenha das Toalhas Demaquilantes da Dailus! Eu recebi esse pacotinho na Beauty Fair desse ano, mas na verdade essa versão das toalhas foi lançada no ano passado.
Sempre achei lenços demaquilantes muito prático, principalmente para usar com as minhas alunas nos cursos (na troca da maquiagem dia para noite). Mas não só para isso, eu uso em mim também e no atendimento das clientes no geral.


Embalagem:
Na verdade, a Dailus já tinha esses lenços em sua coleção, porém a embalagem foi alterada e agora o produto entrou para a Linha Tira Tudo, que além das toalhas, também é composta pelo mousse de limpeza, demaquilante oil free e demaquilante bifásico.


Na parte da frente vem escrito diversas informações sobre o produto: como nome, marca, especificações de tamanho, benefícios e etc.
Além disso, vem esse plástico transparente auto-adesivo que é por onde conseguimos retirar as toalhas. Devemos fechá-lo novamente após o uso para que a embalagem consiga manter as outras toalhas ainda umedecidas.


Produto:
As Toalhas Demaquilantes possuem um tamanho bem bacana, de 20cm x 15cm. É o tamanho ideal pra retirar toda a maquiagem do rosto.
O legal dela são as suas diversas funções, de acordo com a marca ela é 3 em 1: então limpahidrata e suaviza a pele!
Achei as toalhas super macias e com toque aveludado, devido à isso elas não agridem a pele.


Sua fórmula contém Vitamina E que é antioxidante, Extrato de Aloe Vera que é hidratante, adstringente, rejuvenescedor, antibacteriano e etc e Ginseng que é um ativo energizante e estimulante!
O perfume é bem gostoso e as toalhas não ardem os olhos e nem a pele porque não contém álcool e são hipoalergênicas.


Geralmente eu uso apenas uma toalha para retirar toda a minha maquiagem! Ela retira muito bem os produtos e eu não sinto dificuldade a não ser com o rímel, pois preciso fazer certa força para retirá-lo e os olhos são muito sensíveis, não gosto de forçar.
Na foto abaixo fiz um teste com lápis de olho, corretivo, rímel e batom líquido escuro e vejam só como o resultado é bacana:


Minha Opinião:
Eu super aprovei o produto, sem dúvida alguma!
Achei ótimo, de qualidade excelente e tem um ótimo custo benefício também!
Um produto com diferentes benefícios para a pele e que pode ser usado sem medo por qualquer pessoa, pois é dermatologicamente testado! 

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, amores!
Vocês já usaram toalhas demaquilantes? Gostam desse tipo de produto?
Beijos e até maisss :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: