Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores! Tudo bem?
Mais uma vez trago uma resenha de produtos capilares pra vocês! Fico feliz por esse tema estar sendo tão bem aceito aqui no blog! ;}
Como vocês sabem, tenho recebido vários kits de produtos para cabelos e venho resenhando todos aqui no blog! Hoje falarei sobre a Linha Vive Essential Hair Oil da Avora Cosmeticos!


Recentemente eu recebi dois kits dessa marca, esse que vou resenhar hoje e também a Linha Lisant Intensif Hair, que já mostrei aqui!
Ambos são kits bem completinhos, com vários produtos que trazem resultados diferentes!


A linha é composta por 06 produtos: Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme Hidratante, Óleo Finalizador e Ampola Autoaquecida! 
Vou falar melhor sobre todos os produtos separadamente, acompanhem aí:

Shampoo:
O shampoo vem num frasco comum de 300ml, ou seja, tem bastante produto!


Na parte da frente da embalagem vem escrito as informações importantes do produto, ou seja, vem a indicação, os principais componentes e também o que o produto promete.


O produto é composto por Óleo de Macadâmia, Cálamo, Mirras, Ativos de alga marinhas ricos em ácidos graxos essenciais, Vitaminas, Proteínas, Nutrientes, Resinas e Ômega 3!
Encontramos todas essas informações no verso do frasco, juntamente com o modo de uso, as precauções, a composição e os dados do fabricante!


O shampoo é perolado, ou seja, limpa os fios fazendo a hidratação ao mesmo tempo. Não proporciona limpeza super profunda, mas limpa bem, suavemente!
Pode ser usado em todos os tipos de cabelo diariamente, afinal, não é daqueles que resseca os fios.
Além de limpar ainda protege os cabelos, devolvendo o brilho e a beleza natural.


Condicionador:
O Condicionador possui a embalagem idêntica à do shampoo, também conta com 300ml!


O condicionador conta com os mesmos ativos do shampoo e também com silicones, portanto é tão bom quanto ele!
Apesar de ser indicado para todos os tipos de cabelo, os produtos agem melhores naqueles que contam com fios mais sem vida: opacos, danificados, quebradiços, com química, etc.


No verso do frasco também encontramos aquelas informações de praxe: descrição do produto, modo de uso,  composição, precauções, etc.


O condicionador é branco e possui consistência média. Serve para selar as cutículas e já aproveita para reparar as pontas duplas, restaurando-as e trazendo nutrição e maleabilidade para os fios.


Máscara de Tratamento:
A Máscara de Tratamento vem num potinho comum desse tipo de produto, baixinho e redondo.
Conta com 300g de produto!


Dentro da embalagem vem esse plástico que serve como uma "pá", assim você pode utilizá-la para pegar o creme sem precisar colocar a sua mão no pote, alterando assim o produto.


O creme conta com os mesmo ativos dos outros produtos e possui um cheirinho delicioso, meio doce!
Ele deve ser usado logo após o shampoo, com os cabelos ainda úmidos e age entre 5 à 15 minutos.



Possui a consistência bastante parecida com a do condicionador, porém é um pouco mais densa.
Ao aplicar já é possível sentir a maciez dos fios, ela hidrata instantaneamente e traz brilho logo na primeira aplicação.


Esse é um dos produtos da linha que eu mais gostei, pois realmente vi que deixou o meu cabelo muito mais bonito e bem hidratado também!
Como eu tenho os fios loiros devido ao Ombré Hair, preciso tomar um certo cuidado e hidratá-los com frequência, esse produto deu super certo pra isso!


Ampola Autoaquecida:
A Ampola Autoaquecida é o menor produto do kit, conta com 15ml e a embalagem é estilo tubinho, bem pequeno e compacto.


Apesar da embalagem ser pequena, o produto até que rende! Na embalagem diz que é dose única, mas eu consegui usar 02 vezes.


Do kit esse foi o produto que eu menos gostei. Ele tem um cheiro forte de álcool e ao contrário do que promete no frasco, ele não hidratou meus fios e sim ressecou um pouco.


A embalagem também foi bem ruim de abrir. Com tampa de rosquear bem pequena e muito presa, precisamos (eu e meu marido) morder para conseguir desrosquear. :/


O produto é bem líquido, tipo um óleo transparente. Para usar é necessário friccioná-lo, assim ele virará um creme (comigo não virou) e daí você aplica no cabelo.



Como tem ação rápida (3 minutos), é indicado para as pessoas que não possuem tempo de fazer o tratamento completo mas querem um resultado legal.
O produto promete hidratação, nutrição, proteção da cor, reparação das pontas duplas, mais brilho e maleabilidade e ainda sela as cutículas. Precisa enxaguar, ok?
Mas comigo não funcionou não.


Creme Hidratante:
O produto vem dentro de uma bisnaga em tamanho grande, conta com 120g de creme!


Ele é liberado através desse buraquinho e precisa ser feita pressão no frasco para que ele saia, em vista que é um creme bem consistente.


Esse era um dos produtos que eu tinha mais medo de usar, pois tive a impressão de que ele pesaria nos fios e deixaria aquele aspecto meio grosso / sujo.
Optei por usar antes da chapinha, numa hora que meu cabelo estava totalmente embaraçado e difícil de pentear e me surpreendi muito!
O creme não só me ajudou a desembaçar os fios como deixou-os mais brilhantes, bonitos e com menos frizz. O cabelo ficou baixo, mas com movimento, sabem?


Ele funciona como um leave-in e pode ser usado em cabelos secos ou molhados, controla o volume, o frizz, tem proteção térmica então protege contra o calor do secador e da chapinha e tem proteção UV também!
Ou seja, é tudo de bom gente! Fora o cheiro maravilhooooso! AMEI! 


Óleo Finalizador:
O Óleo Finalizador também conta com os mesmos ativos que penetram rapidamente nos fios, ajudando na recuperação das fibras capilares e devolvendo assim a beleza e o brilho dos cabelos.
O frasco vem com 60ml de produto, que rende muito, por sinal!



Esse óleo possui ação reconstrutora e não deixa os fios pesados e nem oleosos. AMEI!
Eu uso por último, após a chapinha pois acho que o resultado do cabelo fica mais natural, sabem?!


O frasco conta com um pump dosador, que ajuda a evitar o desperdício do produto e a aplicar a quantidade certa no cabelo.


É possível utilizá-lo com os cabelos úmidos ou secos. Ele promete hidratação, restauração das pontas e muito brilho!


Ele é bem líquido e leve, geralmente eu uso essa quantidade aí da minha mão!
Por ser amarelo, eu não uso com tanta frequência pois tenho a impressão de que vai amarelar mais o meu loiro como aconteceu com o óleo de argan que eu usei, então uso só as vezes!


Resultado:
Como resultado eu obtive um cabelo bem hidratado e nutrido, com pouquíssimos frizz e o melhor de tudo: muito brilho!


Notei também que os fios ficaram bem leves e soltos, do jeitinho que eu gosto!
As pontas não ficaram esturricadas e a minhas pontas duplas diminuíram significantemente, fiquei chocada!! :O


Notei uma nutrição intensa nos meus fios, eles não estavam extremamente danificados, mas ficaram renovados. Bem bonitos mesmo!
Fora a maciez, que eu até esqueci de citar anteriormente!


Minha Opinião:
Não tenho nem o que dizer... a linha está aprovadíssima! Realmente funciona super bem e cumpre as suas funções! 
É quase um tratamento de salão em casa, afinal confere inúmeros benefícios aos fios: hidrata, nutre, repara, sela, traz brilho, diminui o frizz, traz maciez, restaura pontas duplas, etc.


Me perdoem pelo post enorme, mas resenhar 06 produtos juntos é assim mesmo!
Os produtos dessa linha são bem acessíveis e eu super indico, principalmente para cabelos bem secos e danificados! Com certeza a recuperação será intensa e o resultado ótimo!
Conheçam mais sobre a Avora e seus produtos:
Espero que tenham gostado da resenha e dos produtos!
Já usaram alguma linha da Avora Cosméticos? Se sim, qual?
Beijos e até quarta, amores :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Avora Cosméticos me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: