Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas princesas, tudo bem com vocês? QUE SAUDADEEEEE que eu estava de aparecer por aqui!
Continuo tentando me organizar melhor para conseguir postar frequentemente, mas não está dando muito certo devido à minha falta de tempo. Pretendo explicar melhor tudo isso em vídeo, qualquer dia desses! Mas enquanto isso, vou tentar postar tudo que eu conseguir!
Hoje trago então mais uma resenha e dessa vez mostrarei a Unha Postiça Airbrush Degradê que é um lançamento que eu recebi da You Care Cosméticos, grande parceira aqui do blog!


Embalagem:
As unhas vêm nessa caixinha de papelão que é bem comum nos produtos da marca.
Ela é roxa e vem com o logotipo estampado logo na parte de cima, bem grande!


Junto com esse logotipo também vem a informação sobre qual é o tamanho das unhas, as minhas são médias.


Na parte da frente tem uma abertura para que possamos ver a cor e o estilo da unha sem precisar abrir a embalagem! Eu gosto disso, acho bem prático! ;}


Além disso, vem as informações principais: quantidade de unhas e tamanhos, linha da unha (Airbrush) e um aviso de que não contém cola nessa embalagem, ou seja, para usar as unhas é necessário comprar uma cola avulsa.


No verso da caixinha vem todo o passo a passo da aplicação das unhas, tanto em texto como em imagens.
Na verdade nem tem muito segredo, basta escolher o seu tamanho, aplicar a cola na unha postiça e pressioná-la contra a sua unha natural até a cola secar.


Na lateral da caixinha vem a informação de que se bem aplicada, a unha fica com um resultado profissional e lindo! E realmente é verdade! 


Produto:
Retirando o produto da caixinha, as unhas vêm numa outra embalagem de plástico e todas elas ficam enfileiradas e presas por um plástico protetor que se encaixa como se fosse uma tampa.


Na parte de cima vieram 13 unhas de tamanhos diferenciados enfileiradas uma ao lado da outra.


Junto com elas veio também uma mini lixa que serve para auxiliar na hora da aplicação, caso seja necessário diminuir o tamanho de alguma das unhas postiças.


Daí quando você retira a lixa da embalagem, embaixo dela tem uma espécie de compartimento onde fica todas as outras unhas, que somadas totalizam 24.


Eu achei a "estampa" da unha incrivelmente linda e de alta qualidade. As unhas possuem um brilho natural bem lindo, que realçam ainda mais o seu desenho em degradê!


Além dessa cor que eu recebi, a You Care Cosméticos possui outras 05 cores desse mesmo modelo em degradê! É uma mais linda que a outra, não tem como não gostar! *-*


Resultado:
O resultado é maravilhoso! As unhas ficam super naturais e bem lindas, eu simplesmente amei!


Achei que o tamanho e o formato se adequaram super bem às minhas unhas naturais, trazendo assim um resultado mais encantador ainda!
Na foto da pra ver como a esmaltação das unhas é brilhante! Traz um super destaque para as mãos.



A duração também foi ótima, depois de aplicada as unhas duraram 5 dias e não descascaram nem nada do tipo! Só a pontinha que começou a sair, mas foi quase imperceptível!
Realmente é um produto muito bem feito, gostei demais! 


Minha Opinião:
Eu ameeeeei e sem dúvidas super aprovei!
Achei a qualidade do produto excelente! Fora a grande variedade e o preço baixo, não é?! Adorei mesmo e super indico!
Esses dias mesmo eu mostrei as unhas autoadesivas filha única, que também é um novo modelo da marca! Fora esses, tem vários outros estilos... a marca consegue agradar a todos os gostos ;}


A You Care Cosméticos comercializa diversos outros produtos além de unhas postiças: cílios postiços, acessórios para unhas, material para unha de gel, etc!
Eu uso a marca por muitos anos e nunca me decepcionei com nada, não tenho do que reclamar!
Acompanhe a You Care nas redes sociais e conheçam mais sobre seus produtos:

Espero que tenham gostado do post de hoje!
Super beijo e até amanhã, amores! :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A YouCare Cosméticos me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: