Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo e eu estou super empolgada essa semana!
Acho que realmente me fez bem tirar um tempinho para descansar e também para me programar melhor!
Bom, então hoje temos look do dia aqui no blog e a peça que eu escolhi para o look de hoje foi o macacão!


Acho que vocês já sabem que macaquinhos, vestidos e macacões são as minhas peças de roupa favoritas, não é? Simplesmente por serem super práticas e facilitarem muito a minha vida, afinal, não preciso ficar pensando em combinações para montar o look, em vista que são peças únicas.


O macacão é uma ótima opção tanto para o inverno como para o verão, ou seja, é uma peça atemporal.
Serve também para diversas ocasiões diferentes, sejam elas mais chiques ou mais simples.


No look de hoje eu pensei em montar algo mais verão, para ser usado durante o dia ou final de tarde.
Pensando nisso, adicionei um chapéu no modelo floppy vinho, que eu achei que contrastou com o preto do macacão e trouxe mais elegância ao look.


O chapéu além de incrementar mais o look é uma ótima opção para os dias mais quentes, pois protege o rosto do sol! Também é legal para os dias de bad hair day, afinal esconde um pouco dos cabelos!
Esse modelo é bem lindo, suas abas são maiores e mais curvadas e você pode moldá-lo como achar melhor!
Eu comprei ele na DressLink, que é uma lojinha online da China parceira aqui do blog, paguei baratinho e amei 

O macacão que eu usei possui o corte mais reto e simples, mas não deixa de ser maravilhosamente lindo!
Eu estou encantada por essa peça e tipo, quero usar todo dia agora HAHAHA
Comprei na NewChic, loja da China parceira aqui do blog! Demorou um pouquinho pra chegar (cerca de 2 meses) mas valeu super a pena, pois é uma peça linda, de qualidade e eu paguei cerca de R$30,00 nele! ADORO!
A NewChic ofereceu 20% de desconto para as leitoras que comprarem na loja, utilizem o código 20off1574 e aproveitem!

Apesar do macacão ser uma peça só e ser fácil de vestir (por não precisar de combinação), ainda assim é necessário tomar um pouco de cuidado com os outros itens e acessórios que compõe o look.
Hoje eu escolhi adicionar um cinto, para que a peça ficasse bem certinha mesmo. Daí, para não ter aquele contraste forte e dar impressão de cintura maior, eu usei um cinto de cetim da mesma cor do macacão.


Acessórios são super importantes na hora de montar o look, se bem usados são capazes até mesmo de transformar completamente um look básico em um look mais moderno e produzido.
Portanto, para incrementar o meu look eu resolvi usar jóias bem delicadinhas, com detalhes de pérolas e bolinhas e também o chapéu, conforme eu falei acima.


As semijoias que eu utilizei hoje são da minha parceira Atrativa Joias e Semijoias, que é a loja da Nah!
A Nah atende pessoalmente aqui em Caraguá e também tem a loja online, que possibilita fazer a venda das peças para todo o Brasil.
As semijoias são folheadas a ouro e além de serem lindíssimas e acessíveis, ainda contam com certificado de garantia contra defeitos.
As leitoras aqui do blog que comprarem na Atrativa serão beneficiadas com 10% de desconto se utilizarem o código BIAANJOS no final das compras! APROVEITEM :}

Na pulseira, no brinco e no anel que eu utilizei hoje os detalhes são de pérolas, que remetem ao romantismo, coisa que vocês já sabem que eu amo!


Escolhi usar um colar bem meigo e delicado também, uma peça simples e "pequena", que trouxe um pouco mais de charme para o look sem tirar a atenção do macacão.
Eu escolhi peças mais femininas por esse ser o meu estilo, mas tem peças para todos os gostos na loja! Super indico! :}


Nos pés eu optei por usar uma sandália aberta, em vista que eu quis montar um look sofisticado para o verão, mas esse macacão sem dúvidas também ficaria lindo com um sapato de salto alto ou até mesmo com sapatilhas!
E a dica para não errar é usar um sapato da mesma cor (ou de cor parecida) da peça, portanto usei uma sandália preta.


Os macacões estão cada vez mais populares entre as mulheres! São diversos modelos disponíveis no mercado, desde os mais dia a dia até os mais sofisticados, ricos em detalhes e rendas.
O meu é mais básico mesmo, bem simples... mas se eu combiná-lo com acessórios maiores e mais glamourosos com certeza conseguirei utilizá-lo em ocasiões mais importantes.


Nas costas ele tem um pequeno decote, que é seu principal detalhe. O restante é bem simples mesmo, todo preto e sem firulas.


Essa é uma peça mais clean, com modelagem clássica e que me permite abusar dos acessórios para fazer combinações diferentes sem poluir o visual. Fora que é super confortável, não é? Eu AMO!


A combinação de macacão com chapéu é ótima principalmente para os dias mais quentes de verão! Fica super estiloso e charmoso, acho bem legal!


No look de hoje eu visto:
Macacão: Zanzea Collection - NewChic (aqui)Sapato: Dolce Amaro|
Chapéu: Chenmeng - DressLink (aqui)Acessórios: Atrativa Semi Jóias (aqui)|


Na maquiagem eu fiz algo mais elaborado também, porque eu gosto e me sinto bem! *-*
Pensando num look mais festa / evento legal, usei cílios postiços e batom vermelho!


Essas fotos foram feitas pela Sis Babi, que está arrasando cada dia mais nos clicks. Eu fico até sem palavras com tanta foto linda que ela tira gente, sééério!
Estou apaixonaaaada por cada ensaio, estamos conseguindo passar realmente a ideia de cada look, do jeitinho que eu queria!
Aaaah, e ela já está atendendo ein! Se tiver interesse em fazer ensaios com a gente, é só entrar em contato!

Espero que tenham gostado das fotos e do look de hoje, amores!
Super beijo e até amanhã, princesas! :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: