Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi minhas princesas, tudo bem? Como toda quarta-feira, aqui estou eu com mais uma inspiração de Look do Dia pra vocês!
Dessa vez eu trouxe um look mais utilizável, bem versátil e bem dia a dia!


Apesar de ser um look sem muitas firulas, eu achei ele super lindo e elegante! Ideal para mulheres mais básicas que querem impressionar sem sair do seu padrão.


A calça preta deu um super destaque no visual, trouxe um ar mais moderno para o look. Já a blusa é mais "largada" e casual, porém seus detalhes de leopardo combinaram super bem com a cor da calça e trouxeram um charme a mais para o visual.



A calça jeans preta é uma ótima alternativa para fugir um pouco do jeans tradicional sem alterar totalmente a ideia do look. Esse tipo de peça pode ser usada durante o dia ou a noite, sendo necessário somente algumas mudanças nos acessórios e o sapato para transformar o visual básico em elegante.



A ideia de hoje foi montar um look mais clássico, então apostei na mistura do preto com o cinza claro, essa é uma dupla discreta e super atemporal que combina com várias ocasiões!
O hi-lo das peças deixa o visual super estiloso e é disso que eu gosto! 


Usei uma blusa mais soltinha e largada para trazer um ar mais despojado e simples para o look, escolhi usar uma peça de manga longa mas peças de manga curta (como blusinhas e camisetas) também ficariam ótimas com o look!



Acho a estampa dessa blusa bem legal, ela tem desenhos de oncinha (ou leopardo, como preferirem) que pega um pedaço das costas e o ombro também!
Ela veio da Banggood, loja online da China parceira aqui do blog e é de alta qualidade, amei!




Essa blusa que trouxe para o meu visual de hoje a característica da tendência hi-lo, que é a mistura de uma peça mais comum e simples com uma peça mais moderna e sofisticada (a calça).
Esse mix de tecidos e modelos é bem legal e pode trazer resultados surpreendentes!



Para compor o look de hoje eu escolhi usar um sapato de salto alto preto com detalhes de oncinha também, pois assim combinaria bastante com as outras peças.
Claro que uma sapatilha ou outro tipo de sapato baixinho também ficaria lindo com essa roupa, porém traria um ar mais básico para o visual, essa não era a minha intenção.



O salto combinado com o jeans escuro além de deixar o visual mais sofisticado ainda alonga a silhueta!



Achei esse look bem bacana pois ele não é extremamente elegante e nem muito básico, sabem? Ele é um meio termo que pode ser usado em algum evento, reunião ou festa especial mas também pode ser utilizado em um jantar, pra sair pra passear, ou coisas mais "normais" assim.



Escolhi uma maquiagem bem simples, com batom nude e delineado gatinho, pois acho que é bem prática e rápida de fazer!
Nos acessórios também usei jóias menores e mais básicas, em vista que eu não queria chamar muito a atenção.





Sem dúvidas é um look bem versátil e confortável que pode ser adaptado de diversas formas para atingir o seu estilo e o seu gosto!
Ele também é bem fácil de ser reproduzido, um jeans escuro + uma blusa clara e boa, tá tudo certo!



No look de hoje eu visto:
Blusa: Zanzea Collection - Banggood (aqui)Calça: Scute
Sapato: VizzanoAcessórios: Juv&Eve|


Essas fotos bem lindas aí foram feitas pela minha irmã Babi, que está arrasando nos clicks! Agora ela criou um insta só pra postar os ensaios e fotos aleatórias dela!
Vale a pena seguir, tenho certeza que vocês vão gostar!


Bom amores, então é isso!
Espero que vocês tenham gostado do look de hoje!
Beijos e até amanhã, princesas :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: