Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi princesas, tudo bem?
Hoje é dia de look do dia e mais uma vez eu trouxe um look bem girlie pra vocês se inspirarem! Hoje usei uma sainha rodada com uma blusa ciganinha!
Esse também é mais um #LookdeGateira aqui do blog, como vocês sabem, eu amo gatinhos ♥ E resolvi adicionar um acessório de catlover nesse look.


A proposta foi quase a mesma do último look, porém, ao invés de usar um cropped, eu usei uma blusinha normal, estilo bata!


A blusa ciganinha é chamada assim porque foi originada e muito usada pelas ciganas mesmo! Seu detalhe principal é o decote no ombro, que é feito com um elástico!
Eu simplesmente adoro essa ideia de ombros à mostra, acho que dá um toque especial no look!


Essa pegada de decote nos ombros transforma o seu look mais simples em um look moderninho, até mesmo sexy, porém na medida certa! :}

As blusas ciganinhas são fabricadas nos mais variados modelos e estilos! Podem ser lisas, estampadas, com renda, etc! Eu tenho 03 ciganinhas, essa do look de hoje, um cropped (aqui) e uma outra blusinha lisa (aqui)!
As rendadas são as minhas preferidas, afinal, a renda traz um glamour para o look e o deixa super feminino por ser um tecido delicado!


Essa minha é rendada e veio da NewChic, lojinha online da China parceira aqui do blog! Comprei várias peças nessa lojinha e AMEI a qualidade! Tudo incrível!
A NewChic ofereceu 20% de desconto para as leitoras que comprarem na loja, utilizem o código 20off1574 e aproveitem!

As blusas ciganinhas possuem aquele estilo Boho e permitem montar looks mais modernos ou mais casuais... Tudo depende da combinação que você vai fazer!
Sem dúvidas, se eu usasse um shortinho para compor o look de hoje, ele ficaria mais despojado e mais dia a dia. Essa não era a minha intenção, portanto eu resolvi usar uma saia preta, que trouxe para o look um ar mais "rocker suave" e mais elegante.


Essa sainha é de couro fake, eu adoro ela! Veio da Dresslink, outra lojinha parceira aqui do blog onde eu amo comprar roupas (inclusive essa semana fiz uma wishlist dessa loja, já viram?!).
Eu gosto bastante dela porque ela é rodadinha, então acaba trazendo aquele estilo mais menininha para o look!

Dessa vez eu escolhi usar uma sapatilha nos pés, daí como eu queria essa pegada mais "rocker" (não sei se essa seria a palavra certa) eu usei aquela Melissa Aranha, que é xadrezinha na frente.


Sendo assim o look ficou mais dia a dia, ideal para um passeio na cidade com as amigas, para sair com o boy, para dar um volta no shopping, etc! Coisas mais simples...
Se você quiser um look mais chique, opte num salto alto que com certeza você vai arrasar!


Nos acessórios eu optei por usar jóias com detalhes em preto, porém, nada muito chamativo. Usei um brinquinho pequeno, esse anel de bolinhas que eu acho divino e também escolhi usar esse relógio mega fofo de gatinho!


Faz tempo que eu estava procurando uma ocasião para utilizá-lo, mas como não sou fã de relógio eu não consegui.
Porém hoje quando coloquei essa blusa branca logo lembrei dele e acho que super combinou com o look!
Ele veio da Banggood, outra lojinha da China (já viram que eu amo, né? rs) e eu amei, pois assim consigo montar #LookdeGateira com mais facilidade! Já fiz outros looks desse tipo aqui, cliquem na hashtag para conferir!

Eu estou apaixonada pela combinação das peças do look de hoje! Consegui misturar vários estilos e montar um look que fosse rocker suave e ao mesmo tempo que não perdesse o romantismo e a feminilidade, que são as minhas características preferidas em um look.


No look de hoje eu visto:
Blusa: Zanzea Collection - NewChic (aquiSaia: Dresslink (aqui) 
Sapatilha: Melissa Aranha Flocada Relógio: Banggood (aquiAcessórios: Variados |


Na maquiagem eu usei o meu clássico preferido: delineado gatinho e batom vermelho! Essa combinação é super linda e prática também, eu adoro!


Essas fotos lindíssimas foram feitos pela Babi, minha irmã! Como vocês sabem e eu sempre falo: ela está arrasaaaaando! HAHAHA Estou amando as fotos, sério! 


Espero que tenham gostado do look de hoje!
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: