Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amoresssss, tudo bem?
Hoje é dia de Look do Dia e esse é o meu tipo de post favorito aqui no blog! 
Já que ainda estamos nos dias quentes de verão (e bota quente nisso, galera!), eu resolvi trazer uma segunda opção de look para arrasar na Praia!



Eu acho que vocês sabem que eu moro no Litoral, não é? Sou de Ubatuba e ultimamente tenho tentado aproveitar mais esse paraíso que eu moro!
Então estou procurando deixar alguns dias livres apenas para conhecer essas praias lindas daqui!


Antes do Carnaval eu trouxe uma opção de look para curtir a praia e vocês amaram! Daí, pensando nisso eu resolvi trazer mais outra opção, dessa vez um pouco mais elaborada porém ainda assim descontraída!


Dessa vez eu optei por usar um macaquinho como saída de praia! Ele não serviria somente para essa ocasião se não tivesse ficado tão curto, mas como ficou é só assim que eu conseguirei utilizá-lo!


Ultimamente estou tentando fugir um pouco do simples e tradicional e assim usar uma moda praia mais diferenciada! Estou sempre pesquisando sobre o assunto para ficar mais antenada e faço as minhas combinações do meu jeitinho, afinal, me sentir bem é o que importa, não é?


Os macaquinhos estão cada dia mais populares, principalmente no verão, pois além de serem peças despojadas e alegres, também costumam ser super leves e fresquinhos!
Ninguém merece passar calor por conta da roupa que está usando, não é?! :P


Esse meu macaquinho veio da Dresslink, lojinha da China com uma variedade enorme de produtos com preços baixos! Eu amei e super indico!
Ele possui estampa étnica e é bem alegre, a cara do verão!

O que eu usei hoje é super decotado, bem cavado na parte dos peitos, exatamente por isso que eu preferi utilizá-lo com um biquíni por baixo, assim não fica vulgar.
Ele é de alcinha (regulável) e como eu falei, é bem soltinho e fresquinho!


Na cintura ele possui um elástico, que deixa a peça com caimento mais bonito!
O short dele é bem curtinho e nas laterais possui um detalhe aberto, super lindo!


Essa peça é sempre um hit do verão, afinal é super confortável e descontraída... então vale super a pena investir nela! Seja para usar na praia ou até mesmo para sair, você vai arrasar, com certeza!
Já postei outros dois looks de macaquinhos mais sofisticados aqui e aqui, a peça costuma ser bem versátil, então você pode fazer sua combinação e montar o look ao seu favor!


Achei que esse macaquinho também combinou super bem para uma tarde de passeio informal, sabem? Não necessariamente à beira-mar, mas em lugares com praias... tipo para ir tomar um sorvete e tals!



Para complementar o meu look praiano é claro que não poderia faltar alguns acessórios! Como sempre, optei por usar um óculos escuro e também um chapéu, que são meus acessórios prediletos!
Para o óculos eu usei aquele da Crystal Moda Praia, réplica super linda da Prada! Eu amo esse óculos, gente!

O chapéu tem aquele modelo Floppy, que também está sendo super utilizado ultimamente! Achei incrivelmente lindo esse na cor vinho e estou encantada por ele!
Ele é flocado sabe? Então preciso tomar cuidado para não grudar muita areia.


Ele combina muito bem com diversos tipos de looks, não apenas para a praia! Acho lindo porque ele é redondinho e tem as "abas" flexíveis, daí você consegue moldar do seu jeito!



Acho que o chapéu super incrementou o meu visual, mudando o look de simples para mais charmoso e sofisticado, sem deixar de ser despojado, sabem?
Eu comprei na Dresslink também e já quero outras cores desse mesmo modelo! Achei lindo demais! 



No look de hoje eu visto:
Macaquinho: Eunice Lai - Dresslink (aqui)Chapéu: Chenmeng - Dresslink (aqui|
Óculos: Prada Réplica - Crystal Moda Praia (aqui


Essas fotos mais lindas do mundo sem dúvidas foram feitas pela Babi, minha irmã! Sério gente, ela está arrasando nos clicks e está cada vez mais difícil pra mim escolher poucas fotos! HAHAHAHA
Estou sofrendo aquiiiii e vou postar mais algumas! rs

Bom amores, então é isso!
Espero muito que tenham gostado do post de hoje!!
Beijos e até amanhã :*


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: