Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi princesas, tudo bem? Espero que sim!
Lá vamos nós finalizar mais uma semana cheia de conteúdo aqui no blog! Infelizmente o vídeo de ontem não foi ao ar por falta de tempo de editar, então resolvi liberá-lo na semana que vem, ok?
Hoje vou resenhar mais um produto pra vocês e dessa vez é um produto que eu amo: a Máscara de Cílios Love Alpha!
Desde que eu me tornei maquiadora (em 2013) eu uso essa máscara e só hoje vim resenhá-la pra vocês... mas aposto que vocês já ouviram falar dela por aí, afinal, ela causa um auê por onde passa!


Embalagem:
A máscara por si só já é maravilhosa, mas confesso que o que realmente ganhou meu coração foi essa embalagem extremamente linda!


O kit vem dentro dessa caixinha super fofa e delicada! A caixinha possui material duro e resistente, ou seja, não quebra se cair no chão!
Os desenhos de oncinha são incrivelmente lindos, adoro esse tipo de estampa!
Ela vem embaladinha com esse "selo" protetor, que possui o nome da máscara e algumas informações em Japonês (acho).


No fundo da caixinha também vem um outro selinho com o código QR e outras informações, nada muito importante.


Quando retiramos o selo de proteção rosa, aparece o logotipo da marca em prata, trazendo ainda mais charme para a embalagem!


A caixinha possui imã na trava, então não corre risco de abrir sozinha, com facilidade!
Por dentro ela é flocada em preto e possui outro logotipo da Love Alpha em prata, super lindo!


As máscaras ficam presas por uma espécie de tira que é costurada por dentro da caixinha, devido à isso elas ficam super seguras e não ficam "batendo" pra lá e pra cá.


Dentro da caixinha ainda vem um manual de instruções para o uso, porém é todo em Japonês e não dá pra entender as escritas... mas é ilustrado, então facilita um pouco! ;}



Essa é a minha segunda máscara Love Alpha. A primeira durou bastante, em média 02 anos e meio (usando somente em dias mais importantes e nas clientes rs) e já que acabou eu peguei a caixinha dela para guardar o meu óculos de grau, já que é do mesmo tamanho e estilo que a minha antiga!
Me sinto glamourosa agora! HAHAHA


Produto:
O kit é composto por duas máscaras com diferentes funções! Basicamente a proposta da Love Alpha e trazer aos cílios naturais o efeito de cílios postiços!


Apesar de possui embalagens idênticas, as duas máscaras possuem tamanhos diferentes.
O transplanting gel é um pouco maior e mais pesado do que o natural fiber.


As embalagens não são de plástico comum como as outras marcas, elas são de algo parecido com metal... bem duro e bem resistente!


Os detalhes são tão lindos quanto na caixinha, porém agora não possuem a pintura laranjinha... somente o contorno em preto!
Mas ainda assim esse animal print chama bastante à atenção, acho mega bonito!


Na parte da tampa de cada uma das máscaras vem novamente escrito o logotipo e também o nome delas!


Transplanting Gel funciona como uma máscara comum que alonga bastante os cílios, sua função é servir de cola para as fibras!


Possui um aplicador comum, desses mais simples e fininhos (ideais para alongar mesmo) e pode ser usada sozinha também, se você preferir.


Já o Natural Fiber são os pelinhos que ajudam a encorpar os cílios naturais, trazendo assim mais volume e tamanho à cada um dos fios.


O aplicador é coberto de pelinhos naturais bem finos, que grudam nos cílios após a aplicação do transplanting gel trazendo o resultado de cílios de boneca.


• Para aplicar é extremamente fácil: Use primeiro o transplanting gel e com ele ainda molhado aplique as fibras naturais nos cílios, fazendo diversos tipos de movimentos para que os pelinhos grudem nos seus fios naturais. Feito isso, finalize com a aplicação do transplanting gel para selar os pelinhos e não deixar com que eles caiam no decorrer do dia.


Resultado:
O resultado é incrível! Cílios enormes e super volumosos!
Você pode aplicar quantas camadas quiser! Quando mais camadas, maior fica os cílios!
Gosto muito mesmo dela e nem preciso de muitos argumentos, a diferença do antes e depois é gritante, não é?


Eu costumo aplicar de 02 à 03 camadas para ter um resultado legal, nada muito escandaloso, sabe?
É importantíssimo lembrar de selar bem as fibras com o transplanting gel, pois se você não selar, os pelinhos ficaram caindo dos seus cílios e irão acumular na área abaixo dos olhos, trazendo a impressão de que você tem olheiras gritantes.


Eu AMO o resultado dessa máscara!  Genteeee, vejam o tamanho que fica os meus cílios!
Não é à toa que eu sempre convenço minhas alunas e amigas de comprar uma... ela sozinha já encanta as meninas e se mostra com esse resultado perfeito! Nem preciso insistir, rs!


Pra quem não gosta de cílios patinhas de aranha é necessário um pouco de cautela na aplicação! Evite aplicar muitas camadas, se não o resultado será esse...
Eu gosto, então nem me importo com isso!


Minha Opinião:
Sem dúvidas está super, hiper, mega, ultra, power aprovada por mim!
Eu uso muito e amo, sério mesmo! Sempre indico também :}


Vocês encontram ela em diversas lojinhas onlines, seja da China ou do Brasil! Por ser um produto importado aqui no Brasil ela tem um preço alto, em média R$ 60,00.
Eu comprei a minha na Banggood, loja da china parceira aqui do blog e paguei algo em torno de $7.00 / $8.00, muito mais em conta, não é?


Apesar da demora para chegar aqui no Brasil (2 meses, em média) e do risco de taxação eu ainda acho que vale super a pena investir!
É ótima para aqueles dias que você quer uma produção um pouco melhor sem usar cílios postiços! ;}
Clique nos links abaixo e conheça mais sobre a loja e sobre os produtos!

Espero que tenham gostado, amores!
Bom final de semana e até logo!
Beeeeijos :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Banggood me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: