Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amores, tudo bem? Hoje é dia de mais um look do dia e a peça chave do look de hoje está de arrasar!
Quem me acompanha no Facebook ou no Instagram viu que no final de Dezembro teve um encontrinho da Niina Secrets aqui em Caraguá, não é? Caraguá, pra que não sabe, é cidade vizinha de Ubatuba e eu vivo mais lá do que aqui onde eu moro, rs!


Recentemente a Niina Secrets lançou sua marca de roupas, que até então eram vendidas somente através da usa própria loja online, a Niina Secrets Store.
Em Dezembro algumas lojas começaram a comercializar sua marca, fazendo assim a revenda das peças. A loja Phyna aqui de Caraguá foi a primeira a revender a marca, por isso teve o encontrinho da Niina aqui!


Eu já tinha visto as peças da Niina pelo site, mas ver pessoalmente é outra coisa, não é amores?
Daí eu não resisti e acabei comprando essa saia super linda, que possui estampa florida e bem alegre! Logo que a vi na loja foi tipo amor a primeira vista 
Eu pensei: NECESSITO! haha


A saia é de neoprene e possui essas "preguinhas" que dão um caimento mega lindo à peça, deixando-a bem rodadinha! Além disso, ela ainda possui um elástico na cintura, que é um detalhe que valoriza ainda mais o corpo e a peça!
A grande característica das roupas da Niina é o feminismo, todas elas são super delicadinhas e como vocês já sabem: eu AMO esse estilo!


Conforme eu falei, eu comprei a saia na loja Phyna, aqui de Caraguá! Eu super indico a loja pois além das peças da Niina, ela possui uma grande variedade de roupas de outras marcas também! Tudo super lindo ;}
E a coleção da Niina está simplesmente incrível gente! Além de saia, a coleção conta com shorts, vestidos, blusinhas, quimonos, macaquinhos, blazers e etc... Vale a pena conferir porque olhaaa, a qualidade está TOP! JÁ QUERO outras roupas, rs!

O neoprene deixou de ser usado somente por mergulhadores e surfistas e passou a ser o queridinho da mulherada! Virou tendência do Verão 2015 e com certeza vai continuar arrasando por aí, vale a pena investir!



Peças em neoprene costumam delinear bem as curvas, valorizando assim o corpo. Por isso é preciso um pouco de cuidado na hora de montar o look certo!
Eu prefiro não investir em peças muito coladas para combinar com o neoprene, pois ele sozinho já chama bastante a atenção!



Para o look de hoje eu quis algo que fosse meigo e romântico, como sempre! Combinei a saia com uma blusinha que lembra um top cropped, porém por ser um pouco maior eu preferi colocá-la por dentro da saia, pois achei que ficou melhor assim.


A blusinha é branca e é larguinha nos ombros, deixando assim com que eles fiquem à mostra.
Outro detalhe lindo dela é a palavra LOVE com pedrinhas prateadas! Super minha cara, não é?



Eu achei o look bem estiloso e versátil, pode ser usado em diversas ocasiões e também com diversos sapatos diferentes, remetendo assim a diferentes estilos!
Basta soltar a sua imaginação e fazer a sua combinação preferida! Os acessórios e o sapato podem fazer toda a diferença! ;}



Hoje optei por usar um salto pois queria um look mais arrumadinho! Escolhi usar uma sandália linda de veludo azul, pois achei que ornou com a estampa tropical que a saia possui! Sou dessas que gosta de combinar as peças, mas isso não é uma regra, ok?



Eu quis um look arrumadinho, porém despretensioso ao mesmo tempo. Não passei horas fazendo uma combinação mas também não peguei qualquer peça que vi na frente... Não quis nada muito elaborado mas também não quis muito largado. Entenderam? Eu basicamente me joguei e fui feliz! rs



Usei esse look para ir almoçar com meu marido em comemoração aos nossos 6 anos de namoro! ♥ 
Eu usei a mesma combinação na roupa, mas preferi usar uma sapatilha nos pés para ter um look mais dia a dia e amei!



No look de hoje eu visto:
Saia: Niina Secrets - Phyna (aquiCropped: Edwin Confecções 
Sapato: Via Marte Acessórios: Coleção Pessoal - variadas |


Para a maquiagem eu escolhi algo bem simples nos olhos e ousei no batom usando um vermelho, que eu amo!
Nos cabelos eu fiz uns cachos, que infelizmente saíram facilmente deixando ele com o aspecto ondulado natural, que eu curti também!




Eu achei esse look bem moderno! Apesar de eu ter usado peças simples e poucos acessórios, achei que essa combinação fugiu do casual!
Super usaria para sair com o boy ou com as amigas para uma passeio, usaria para ir ao shopping ou também para alguma festa tipo balada!



As fotos mais uma vez foram feitas pela Babi, minha irmã, que está sempre disposta a me fotografar e me ajudar! Eu adorei, como sempre! E vocês podem conhecê-la melhor através do instagram dela ;}


Espero que tenham gostado do look e das dicas de hoje, amores!
Vocês já usaram alguma peça de neoprene? Gostaram?
Super beijo e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: