Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi princesas! Tudo bem?
Hoje é dia de Look do Dia, um dos tipos de post que eu mais gosto de fazer! Para o look de hoje eu escolhi uma coisa mais light, bem dia-a-dia mesmo!
Mas apesar de ser dia-a-dia, não chega a ser um look totalmente simples.



Eu escolhi misturar duas peças que causam um contraste: o jeans de lavagem clara com uma camisa de manga longa escura!
Eu acho que vocês sabem que eu sinto muito frio, não é? Porém eu costumo sentir mais frio nos braços do que nas pernas, portanto, essa combinação de manga longa x peça curta é uma das minhas preferidas!



O look de hoje é daqueles bem despojados e descontraídos, para ser usado em situações mais informais como passeios e etc.
Eu costumo usar essa combinação para ir ao Centro da Cidade resolver alguma coisa, ou para sair com as amigas para um passeio qualquer, etc...



Eu gosto muito dessa mistura de peça clara com peça escura porque sai um pouco do tradicional, sabe?
Acabo deixando de lado o look com cara de mais básico, tornando ele um look um pouco mais elaborado, mas nada muito exagerado.



Nos pés eu optei por usar uma sapatilha meio abertinha, que é a Melissa Aranha! Eu adoro essa sapatilha e acho que vai super bem com diversos tipos de look!
Mas é claro que o look combinaria super bem com rasteirinha também! É um look versátil, facilmente combinável com vários calçados diferentes.



A camisa que eu usei hoje é de manga longa e tem tecido fino, o principal detalhe dela fica nas costas e ombros, onde ela é rendada e possui detalhes de flores!
Achei esses detalhes lindos e encantadores, que trouxeram para o look aquele ar delicado que eu amo!
Essa camisa veio da Dresslink, loja super parceira aqui do blog que eu vivo indicando pra vocês! O legal dessa loja é que ela possui uma enorme variedade de produtos com preços extremamente baixos! E o melhor de tudo é que são peças de alta qualidade!

Para o short eu escolhi um jeans de lavagem clara, que eu amo também! 
Ele tem uns detalhes destroyed que são super estilosos! Adoro esses detalhes desfiados!


Nos acessórios escolhi usar bijuterias super lindas! Usei um colar de coruja grande na cor prata que deu um super destaque no look, foi tipo um diferencial mesmo! Acho que ele foi um item chave para sair do básico.


Para combinar e complementar ainda mais, usei um anel que faz conjunto com o colar e também uma pulseira super fofa de berloques azul, que combina um pouco com a cor do short jeans.
Essas duas bijuterias vieram da loja Banggood, que também é outra loja online super parceira aqui do blog! É uma lojinha da china que além de itens femininos, também comercializa eletrônicos, brinquedos e etc!
Paguei SUPER baratinho nos dois e por isso indico muito a loja! (Veja minhas comprinhas aqui)

Para o look de hoje acessórios não me faltaram! Eu gosto de colocar bastante acessórios quando o look é mais básico, porque assim não fica nada muito exagerado e também sai um pouco daquela coisa simples e monótona do dia-a-dia!
Então, adicionei também essa bolsa de lado bem lindona!


E é claro que não poderia faltar o óculos escuro, que agora já se tornou meu fiel companheiro! HAHAHA
Não largo mais e não saio de casa sem ele (se estiver sol, é claro)!


No look de hoje eu visto:
Camisa de Manga: Dresslink (aquiShortSeller Sapatilha: Melissa Aranha Flocada |
Acessórios: Banggood (anel aqui e pulseira aquiÓculos: Sem Marca | Bolsa Sem Marca |


Para o cabelo eu escolhi algo tão despojado quanto o look! Vocês podem ver que tem fotos de cabelo solto, de cabelo preso com rabo de cavalo e de coque alto.
Eu estava super indecisa nesse dia e por isso tantos "penteados" assim HAHAHAH Mas foi bom pra vocês verem como o look fica bem com todos eles!



Essas fotos bem lindas foram feitas pela minha irmã Babi, que está arrasando nos clicks! Tenho super amado cada ensaio nosso e acho que ela está atendendo super bem todos os meus desejos!
Os looks estão ficando do jeitinho que eu queria! Espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu!

Então é isso meus amores!
Espero que tenham gostado do look de hoje!
Super beijo e até maisss :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: