Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi genteee!! ATÉ QUE ENFIM O SOL DEU AS CARAS AQUI EM UBATUBA, eu já estava quase mofando com tanta chuva, sério!! HAHAHAHA
Sendo assim, resolvi aproveitar esse clima meio verão pra fazer algumas fotos para o blog, afinal, as fotos de look do dia ficam muito mais bonitas quando tem sol!


Já começo o post dizendo que eu não estou sabendo lidar com essas fotos maravilhosas, SENHOOOOOORRR! *-*
Minha irmã arrasou dessa vez, aliás, ela sempre arrasa, mas dessa vez se superou!
Portanto, o post vai ser longo, porque difícil escolher só 15 fotos! HAHAHA

Para fazer as fotos de hoje eu escolhi, sem dúvidas, o lugar mais bonito que temos aqui em Ubatuba: a praia! Praia me lembra verão (óbvio) e verão me lembrou um super clássico que sempre aparece nessa estação: o estilo Navy!
vestido que eu usei tem esse estilo e pedia um cenário desse para as fotos, afinal ele super combina com o mar e a praia.


O estilo Navy é um grande clássico, a moda no estilo marinheiro faz sucesso à tempos e sempre que chega o verão ela volta com TUDO. No verão de 2015/2016 não será diferente, ou seja, o estilo irá ganhar grande destaque nessa estação.



São diversas peças que possuem estampas no estilo navy, pode ser blusa, saia, calça, vestido e etc.
Para o look de hoje eu escolhi um vestido! Ele não é destinado para ser usado em dias tão quentes, pois apesar de ser curto, tem meia manga e o tecido é um pouco grosso (de algodão, creio eu). Mas para um fim de tarde na praia, onde o sol já abaixou um pouco (que foi o meu caso), acho que ficou ótimo!
Apesar de ter meia manga, você tem a opção de dobrá-la até o tamanho que você quiser! ;}


Essa peça maravilhosa foi mais uma das minhas escolhas na DressLink, loja parceira aqui do blog! A loja é da China e envia produtos para todo o mundo, incluindo pro Brasil!
Dessa vez o meu pacote não foi taxado (UFA!) e apesar de ter demorado uns 02 meses pra chegar, eu sem dúvidas acredito que valeu super a pena essa compra!
A peça me custou $2.99 -péra, isso é menos de R$ 12,00, vocês tem noçãããão?- e eu estou encantada com tamanha qualidade por um preço tão baixo!
A DressLink possui uma variedade enorme de produtos: roupas, sapatos, acessórios, bolsas, etc, e é super confiável! EU INDICO MESMO!

A estampa Navy remete à inspirações e referências náuticas e marítimas, são peças que possuem algum elemento que lembre isso, seja a cor, o modelo, o desenho, etc.
A maioria das peças classificadas como Navy possuem listras e tem 03 cores predominantes: azul marinho, branco e vermelho. Exatamente como esse vestido!


Eu particularmente adoro o ar moderno e despretensioso que essa estampa traz para o look! Fica algo bem despojado, bem simples e lindo, ao mesmo tempo!


Além disso, essa estampa é super fácil de usar e combinar (caso seja usada com outras peças). As peças que possuem essa estampa são bem versáteis e ficam uma graça!
É possível utilizar essa peça em diversas ocasiões, seja festa, evento ou um simples passeio em qualquer canto por aí.


Como o dia estava muito quente, eu optei por um visual bem dia a dia, aquele bem relaxado mesmo.
Prendi o meu cabelo num coque alto despojado (ensinei aqui) e usei uma maquiagem bem sútil, daquelas estilo "nasci linda".
No batom coloquei um vermelho, pra ornar com o estilo... mas isso vai de gosto, ok?


Como principal acessório eu escolhi um óculos escuro, que super combinou com a ideia do look.
Além disso, dá um charme a mais, não é?


Já para as bijuterias eu escolhi peças com pérolas e brilhos, porque além de serem meigas também remetem ao mar, assim como o vestido.


O vestido tem aquele corte simples e reto conhecido como tubinho. Por ter tecido leve, não fica extremamente colado ao corpo e apesar de ser considerado curto, não chega a ser vulgar.


Mas cuidado com o que você usa para combinar com a peça, pois ele marca bem o corpo e é necessário um pouco de cautela na escolha do sapato e acessórios.


Eu combinei meu vestido com uma sapatilha vermelha, para não fugir das cores que caracterizam o estilo Navy. Acho que ele ficaria super lindo se fosse usado com rasteirinha também, para ocasiões mais informais como essa!



No look de hoje eu visto:
Vestido: Dresslink (aqui| Sapatilha: Miss Miss 
Acessórios: Juv&Eve Acessórios | Óculos: Sem Marca


O estilo Navy é super tendência todos os anos, ou seja, é uma aposta certeira pra quem procura comprar peças atemporais que nunca saem de moda!
Apesar de ser mais usado no verão, esse estilo tem presença o ano todo, então pode usar e abusar, ok?


Bom amores, então é isso!
Espero MUITO que tenham gostado do look de hoje!
Super beijo e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: