Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi oi amoresss, tudo certo por aí?
Hoje é dia de postar Look do Dia aqui no blog, que é um tipo de post que eu amo! 
Para o look de hoje escolhi peças mais usáveis no dia-a-dia, para eventos mais simples e informais! Resolvi montar o look com 03 peças que eu uso bastante: Short curto, Blusinha básica Cardigan!


Como falei, esse tipo de look é ideal para ser usado no dia-a-dia, pois é bem básico e confortável também! Costumo utilizá-lo quando vou resolver alguma coisa na cidade ou quando saio com meu marido pra dar uma voltinha aqui no bairro mesmo... quando vou na casa de amigos e etc.


Na verdade, não há tanta necessidade de usar o cardigan junto com esse look... ele serve mais para "embelezar" o visual e deixar o look mais moderninho ao invés de bem basicão!
Eu uso mais porque eu sinto muito frio nos braços, então quase sempre estou com essas blusinhas assim!


Para tornar o look mais delicado e charmoso, escolhi usar peças bem floridas! Isso destacou mais o meu visual e como falei, tornou-o mais moderno.
Não foi só o cardigan não, usei também um tênis super lindo com detalhes em flores!



Como eu quis um look mais confortável, optei por usar esse tênis lindoooo que chegou lá da Banggood pra mim! Mas também ficaria bom se fosse o look fosse combinado com rasteirinhas ou sapatilhas!
A Banggood é uma nova loja parceira aqui do blog, ela é internacional e envia produtos para todo o mundo, inclusive pra cá! *-*
Além de sapatos, eles ainda oferecem uma enorme variedade de roupas, acessórios, maquiagens e muitaaaaas outras coisas... tudo isso com preço mega baixo! 
Apesar da demora pra chegar e do risco de taxação, ainda vale a pena comprar! Visite para conferir ;}

O cardigan é aquele tipo de roupa que nunca sai de moda. A cada estação são lançados novos modelos, estampas e estilos, mas apesar dessas versões mais atuais, ele nunca perde a essência!
Geralmente é super versátil e pode ser usado com diversas combinações: short, calça jeans, saia, legging e até vestido! Hoje eu combinei ele com short jeans!


Eu tenho vários cardigans diferentes e adoro todos! Tenho alguns mais neutros, de uma cor só, maaas esse::::: é meu favorito 
Esses detalhes me encantam! As cores, as flores, o laço... tudo! Amo demais essa roupa!


Aaaaaah, fora que ele tem esse detalhe super lindo no ombro! É como se fosse um detalhe plissado (ou seria drapeado?), que deixa o ombro mais fofo, acho super delicadinho ;}



Cardigans são blusinhas de frio mais finas, com tecidos leves e são ideais para aqueles dias de meia estação que são bem comuns no Outono e na Primavera. São dias que não são nem tão quentes, nem tão frios e por isso a peça se adéqua super bem à situação.


Para a parte de baixo, como já falei, escolhi um short jeans! Optei por usar um short branco, pois quis que as cores predominantes do look de hoje fossem branco e verde.
Apesar de ser classificado como curto, acho esse short super lindo e utilizável! Jeans é outra peça que não sai de moda, não é? Podemos abusar sempre!


A blusinha de baixo é bem simples, afinal, o foco do look de hoje era o cardigan! Ela é de alcinha e é beeeem fresquinha, além disso o tecido dela é bem molinho e confortável!
É ideal para ser usada em dias quentes e com looks mais despojados!


Uma blusinha branca ou preta também ficaria bem legal com esse look, mas optei pela verde para ornar com o cardigan e para o look não ficar com tantas cores diferentes. Isso vai de gosto!
De acessórios usei bijuterias meigas e femininas! O anel é floral também, com strass e o colar é mega fofo, vem com um pingente de anel (aliança) super gracioso!


Na maquiagem optei por usar algo bem simples e rápido de fazer, coisa que eu costumo fazer no dia-a-dia mesmo! Só fiz um delineado de gatinho, usei muuuuita máscara e também um batom escuro, que é meu estilo favorito!


Enfim, é um look bem legal para ser usado em dias mais relax para situações mais descontraídas! Também é super fácil de ser reproduzido, afinal, optei por usar peças básicas que provavelmente toda mulher tem no guarda-roupa!


No look de hoje eu visto:
Short: Marisa Blusinha: Proxy - Torra Cardigan: Pango 
Tênis: Airsing - Banggood (aquiAcessórios: Juv&Eve Acessórios



As fotos foram feitas pela Babi, minha irmã! Pena que o dia estava super fechado e escuro, o que eu acho que interferiu um pouquinho no resultado... mas mesmo assim eu amei as fotos! 

Espero que tenham gostado do look de hoje!
Beijos e até amanhã, princesas :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: