Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo bem?
Quem me conhece sabe que eu sou viciada em comprinhas na China, não é? E também deve saber que um dos meus itens preferidos de maquiagem são os pincéis!
Já fiz um vídeo falando sobre pincéis aqui e hoje vim resenhar os últimos que eu comprei! Acho que os pincéis nunca são demais, então sempre compro um monte mesmo 


Já fazia um bom tempo que eu namorava esse kit de pincéis faciais kabukis lá da Born Pretty Store, que é uma super parceira aqui do blog!
Confesso que me sinto realizada agora que tenho eles e estou super amando cada um, foi muito útil pra mim já que eu ainda não tinha nenhum kabuki!


Cada pincel veio dentro de um plástico individual e para que tivessem maior proteção ainda todos eles vieram dentro de um plástico grande!
Eu não guardo os pincéis dessa forma pois gosto de deixar os meus preferidos e os que eu mais uso expostos na penteadeira para facilitar! E é claro que eles ficam por lá :}


Todos os pincéis possuem uma mistura de cerdas naturais de pelo de cabra com cerdas sintéticas, mas eu juro que eu nem reparei que tinha cerdas sintéticas de tão macios e fofos que eles são.
São super indicados tanto para uso profissional quanto para uso pessoal e o bacana é que contém pincéis para a preparação da pele toda!


O cabo dos pincéis é mega lindo! Tem esse detalhe em dourado bem brilhante e depois segue com o restante em preto fosco!
O kit está disponível em outras cores também, mas eu escolhi essa porque eu já tenho o kit de olho dessa cor, então quis completá-lo com os pincéis para face!


Vou falar melhor sobre cada pincel pra vocês, assim consigo explicar tudo direitinho! Vamos conferir?

Kabuki Topo Reto (Flat Kabuki):
O pincel de topo reto é mais conhecido como flat kabuki. Ele lembra muito o F80 da sigma, que é muito famosinho entre maquiadores e blogueiras!


É mais utilizado para aplicação de base líquida ou cremosa, pois consegue uma cobertura uniforme rapidamente devido ao seu tamanho e formato!
O bacana das cerdas é que elas não são nem muito moles (como um duo fiber) e nem muito duras, elas possuem a densidade ideal para a aplicação desses produtos e traz um acabamento super natural à pele!


Kabuki Chanfrado (Angled Kabuki):
Esse pincel é angular, ou seja, é chanfrado. Porém não possui o topo reto, ele é bem cheio e as cerdas deixam ele com o acabamento um pouco arredondado!


Por ter o topo inclinado, é indicado para a aplicação de blushes e bronzers cremosos ou em pó ou também para fazer os contornos faciais!


Kabuki Redondo (Round Kabuki):
Esse pincel parece muito com o de topo reto porém as cerdas no meio são um pouco maiores, o que faz com que o acabamento dele fique arredondado e fofo!


Ele é ótimo para aplicar produtos em pó no rosto e traz um acabamento leve! Costumo utilizá-lo para aplicar o pó, mas ele é multiuso!


Kabuki Chanfrado de Topo Reto (Flat Angled Kabuki):
Esse pincel é uma mistura do flat top (primeiro que eu mostrei) com o angular, como o próprio nome já diz!
Ele basicamente serve para as mesmas coisas que os anteriores, porém é menos prático para aplicar a base e esfuma menos que o outro chanfrado no caso de blush e bronzer.


Pra mim ele é mais útil para aplicar produtos líquidos em partes mais difíceis do rosto, como o canto do nariz ou abaixo dos olhos! Mas não costumo usar muito...


Kabuki Cônico (Tapered Kabuki):
Esse pincel é mais pontiagudo e firme e também vem ficando cada vez mais famosinho por aí!


Muita gente gosta de utilizá-lo para aplicar a base ou o corretivo, pois por conter a ponta pequena ele consegue chegar nas áreas mais difíceis de serem alcançadas no rosto: como o canto do nariz ou a área próxima aos olhos.
Ele também é útil para fazer os contornos faciais, apesar de ser bastante firme traz um resultado bem legal! É assim que eu costumo utilizá-lo, pois por ter esse modelo pontiagudo ele encaixa perfeitamente nos lugares de contorno!


Minha Opinião:
Tem como amar mil vezes a mesma coisa? HAHAHAHA Eu estou completamente encantada com esse kit e sem dúvidas ele está mais do que aprovado por mim!
Ele é muito parecido com pincéis kabukis mais famosos (tipo Sigma) e apesar de ser réplica dessas marcas é super eficiente!
As cerdas não caíram comigo nem nas primeiras utilizações nem quando lavei, o que é ótimo! Só algumas cerdas vieram em tamanhos maiores que as outras, mas já cortei com tesoura mesmo e igualei todas ;}


Vocês encontram esse e muitos outros kits de pincéis na Born Pretty Store, loja online parceira aqui do blog! A loja é internacional mas envia produtos para o mundo todo. Apesar de demorar um pouco pra chegar aqui no Brasil (de 30 à 60 dias em média) e de correr o risco de ser taxado vale super a pena, pois tem um ótimo custo e ainda assim sai mais barato do que quando compramos aqui no Brasil!
Fora que o site sempre tem promoções e o kit chega a custa menos de $ 15 (que foi a promoção que eu peguei)!
Eles oferecem uma variedade enorme de produtos na loja, tem de tudo lá! Aproveitem ;}
Leitoras aqui do Maquiando com Bia Anjos possuem DESCONTO DE 10% utilizando o código BAEW10 no final das compras!


Espero que tenham gostado da resenha de hoje, amores!
Eu já usei esses pincéis em alguns vídeos e super indico mesmo!
Beijos e até semana que vem :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Born Pretty Store me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA.
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: