Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi princesas, tudo bem? Estão preparadas para começar uma semana cheia de conteúdo novo aqui no blog?
Começarei postando a resenha de um produto que eu venho usando muito ultimamente, principalmente nos dias mais frios: o Lip Balm Carmex!
Eu adoro hidratantes labiais, inclusive já resenhei o da EOS aqui.. sempre uso e acho um produto essencial!


Embalagem:
A embalagem é de bisnaguinha e é super fofinha! O tamanho é bem pequeno (10g) mas rende bastante!


O bacana da bisnaguinha é que ela possui um bico dosador que ajuda a não desperdiçar o produto saindo assim a quantidade ideal para a aplicação!


Na parte de baixo da bisnaga vem o peso e o sabor escolhido, o meu é original! Além disso vem a frase "Ele acalma. Ele cura. Ele Protege"!


No verso vem várias informações em inglês, já que trata-se de um produto importado: ingredientes, modo de uso, cuidados, etc.


Além da bisnaguinha, o Carmex também está disponível em bastão e potinho.. mas essa foi a minha versão preferida! E fora isso também tem outros sabores dele para venda! :}

Produto:
A proposta do Lip Balm da Carmex é aliviar e prevenir as rachaduras labiais, além disso ainda protege do frio, do vento e do sol, fazendo assim a hidratação dos lábios por bastante tempo!


A textura dele é em gel e isso é muito bom, ajuda muito principalmente na hora da aplicação pois não meleca o tubinho e não vaza também!
Já li algumas resenhas que dizem que ele fica muito líquido, tipo derretido depois de um tempo.. mas o meu ainda está normal!


Ao passá-lo pela primeira vez tive uma sensação muito estranha! Meus lábios arderam, como se estivessem queimando e depois de um tempo veio uma sensação refrescante... bem diferente mesmo, mas eu achei tão legal que corri pra passar nos lábios do meu marido pra ele sentir também! HAHAHA
Mas depois da primeira aplicação isso não aconteceu mais :/

Achei a textura dele muito boa, não fica nada melecado igual gloss sabe? Ele forma uma camada fina e lisa sob os lábios, fica bem brilhoso mas não adiciona cor, portanto pode ser usado antes do batom (ou até mesmo por homens)!

O cheiro foi algo que não me agradou muito, me sinto passando Vick Vaporub na boca pois o cheiro dele é idêntico e o pior é que fica ali bem pertinho do nariz, rs!
Mas isso não me fez deixar de usar o Carmex!


Minha Opinião:
Eu adorei esse produto e claro que aprovei! Ele oferece alívio para os lábios rachados, como se fosse um calmante mesmo!
Costumo usá-lo durante à noite enquanto durmo, pois é a hora do dia em que eu fico quieta e acho que o produto age melhor! Quando acordo estou com os lábios super hidratados!

Vocês encontram ele em diversos modelos / sabores na Vermelho Malagueta, loja online super confiável parceira aqui do blog! O produto é a pronta-entrega e está com um preço excelente: R$11,90! 
Além disso, vocês ganham DESCONTOS se usarem o código BIAANJOS no final das suas compras! *-*
Aproveitem!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: