Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi gente, tudo bem? Demorei um pouquinho mas voltei com os posts falando dos stands da Beauty  Fair 2015! E o Stand escolhido hoje é o da DNA Italy que é uma marca de esmaltes e produtos pra unhas que eu ainda não conhecia e que tive o prazer de conhecer um pouco melhor lá na feira!



stand:
Confesso que não consegui tirar muitas fotos do stand, pois no momento em que eu passei por lá ele estava bem lotado! Mas fiquei super encantada com tudo que vi!
As vitrines estavam incríveis, todas de vidro e bem iluminadas expondo vários vidrinhos de esmaltes bem coloridos!



No meio do stand também tinham esses expositores em cubo bem lindos, com vários dos lançamentos!



Além disso ainda tinha esmaltação nas mulheres que visitavam o stand, mas eu não consegui fotografar! E tinha o balcão do espaço blog, onde a Carol atendeu a gente muito bem e mostrou todos os lançamentos com detalhes, pena que antes de eu sair esse espaço lotou e novamente não consegui tirar fotos.

Lançamentos:
A DNA Italy trouxe diversos lançamentos para a Beauty Fair 2015, vou começar mostrando pra vocês o meu preferido, que foi a Coleção Evolution Hibrido!
No total são 20 esmaltes diferentes e eles possuem uma tecnologia inédita e inovadora: a Light Fix, que torna os esmaltes reativos a luz artificial ou a UV natural, fazendo com que a camada aplicada nas unhas fique gradualmente mais resistente e permanente!
Genteeeeeee, olha que caixinha mais lindaaaaa!! Estou apaixonada por essa coleção!



Apesar de ter efeito de esmalte em gel, eles não precisam da cabine de LED para secar e o bacana é que essa tecnologia proporciona maior durabilidade e brilho perfeito! JÁ QUERO!
As cores são lindas e seguem a tendência internacional, além de tudo isso, todos os esmaltes dessa linha são 7Free (alô alérgicas, essa é pra vocês!)!



A DNA também lançou uma nova linha de pincéis para Nail Art, que são ótimos para auxiliar nas técnicas de decoração das unhas! São 05 novos pincéis, sendo 03 variações de 00 e 02 de carga dupla.
Na mesma foto mostro a nova embalagem da linha Cuidados, que estão num formato beeem maior (60ml), tornando-se assim uma linha profissional para manicures!



Outro lançamento bem bacana foi a Coleção Paradise que traz cores vivas e intensas inspiradas em praias lindas do mundo!
A coleção foi criada pensando no Verão 2016 e foi inspirada nos paraísos tropicais! São 08 cores de esmaltes cremosos e foscos! Eu recebi o Bora Bora e em breve resenharei ele pra vocês!




Como lançamento a marca também apresentou o novo Removedor de Esmaltes sem Acetona, que evita que as unhas fiquem esbranquiçadas e ressecadas!
Esse removedor possui Calcium Active, que é uma substância que fortalece as unhas fracas e quebradiças!



Outros lançamentos da marca foram a linha Fantasy Color, que conta com 29 novas cores de esmaltes 9 Free e também as 4 novas cores do Color Gloss, que são esmaltes em gel que duram em média 15 dias nas unhas! Esses produtos eu não consegui fotografar.



Além desses lançamentos, tinham outros produtos da marca expostos nas vitrines! Todos me chamaram muito a atenção, pois são bem coloridos e com embalagens bonitinhas!



De todos os lançamentos da DNA Italy, o que eu mais quero testar é a linha Evolution Hibrido! Fiquei encantada com a caixinha e com as cores dos esmaltes.. sem contar os benefícios deles, não é?



A DNA Italy lançou esses dias a Primeira Batalha das Esmaltadas! É uma ideia bem bacana que tem como tema "Modernas x Clássicas".
Para participar poste uma foto das suas unhas pintadas com esmaltes DNA Italy no Facebook ou Instagram e utilize as #SouModerna ou #SouClassica para dizer qual é o seu estilo!
A equipe DNA irá escolher uma vencedora e ela ganhará uma surpresa especial! Não esqueça de usar a #DNAItaly nas fotos!


Ainda dá tempo de participar! MAS CORREEE, porque a batalha só vai até amanhã!
Acompanhem a DNA Italy nas redes sociais e conheçam mais sobre a marca!
Site Oficial  |  Facebook  |  Youtube  |  Instagram  |  Blog
Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijos e até logo!
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: