Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi princesas, tudo bem?
Hoje o assunto será sobre esmalte! Recentemente recebi da BornPretty StoreEsmalte Holográfico que é um dos produtos mais vendidos da loja! Fiquei loooouca pra testar e hoje vim contar o que eu achei!


Sobre a Loja:
Born Pretty Store foi criada em 2010, de início vendia somente produtos para decorações de unha, mas ao decorrer do tempo começou a vender itens de beleza em geral, como cosméticos, maquiagens, acessórios, produtos de decorações de unha, roupas, etc.
Oferecem várias opções de envio e já enviaram produtos para mais de 150 países, incluindo Brasil. Os produtos são enviados de forma segura e podem demorar até 03 meses para chegar, em vista que se trata de uma encomenda internacional.
Produto:
O Esmalte Holográfico é diferente dos outros tipos de esmalte, ele é completamente iluminado, mas não chega a ser com glitter!
Esses esmaltes possuem pequenas partículas que se destacam na cor deles e promovem um efeito iluminado incomum.


As partículas possuem pigmentação 3D e cor diferente da cor do esmalte, causando assim um efeito de brilho intenso em 3D.
A cor do esmalte que eles me enviaram foi a #12, que é um tom de verde bem lindo!


O vidrinho vem com 6ml de esmalte e é super pequeno, sendo assim achei o preço dele meio salgado. Porém, por se tratar de um esmalte diferenciado dos que nós costumamos usar no dia a dia o preço passa a ser aceitável.


Achei as cerdas do pincel bem cheias, isso deixou a aplicação mais fácil! O esmalte em si é comum como todos os outros e possui um cheiro bem forte de esmalte mesmo.


A grande diferença está no resultado após a aplicação, por ter efeito 3D o esmalte parece mudar de cor de acordo com a mudança de iluminação ou ângulo em que se olha pra ele.
Na foto abaixo dá pra ver com bastante detalhes. Ele tem um fundo verde, porém possui partículas pratas / douradas que remetem muito brilho.


A aplicação foi super fácil, passei uma camada de base, 02 camadas do esmalte e finalizei com extra brilho. O resultado foi uma ótima cobertura ^^


Nunca tinha testado um esmalte holográfico e eu achei muito lindo! É super legal o efeito que ele dá, bem diferente de qualquer outro.
No site tem algumas outras cores disponíveis, todas bem lindas! *-*


Minha Opinião:
Eu super aprovei esse esmalte! Achei bem diferente a proposta dele, diferente... porém legal ^^
A duração foi ótima, começou a descascar depois do 5º dia de uso. A pigmentação / cobertura é muito boa também!
Resumindo: o resultado fica perfeito sem muito esforço!


Custa $12,88 na Born Pretty Store e leitoras aqui do Maquiando com Bia Anjos possuem DESCONTO DE 10% utilizando o código BAEW10 no final das compras!
Lembrando que é uma compra internacional, ou seja, pode demorar de 15 dias à 03 meses para chegar aqui no Brasil! A minha encomenda chegou em 01 mês, mais ou menos.


Bom amores, então é isso!
O que vocês acharam do esmalte? Alguém já usou esmaltes holográficos?
Beijos e até logo :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Born Pretty Store me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA.
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: