Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi gatonas, tudo bem?
Nossas sobrancelhas são a moldura do nosso rosto, portanto, uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença. Pensando no melhor para nós mulheres, a Dailus Color lançou o Quarteto de Sobrancelhas na Beauty Fair de 2014 e hoje eu vim resenhá-lo para vocês!
Já falei sobre o Stand e os Lançamentos da Dailus na Beauty Fair nesse post aqui, vale a pena conferir!


Sobre a Dailus:
A Dailus é uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor.
Também contam com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Os profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos.
Embalagem:
O Quarteto de Sobrancelhas vem numa embalagem que lembra a de blush / sombra, na parte de cima possui transparência, o que permite ver o produto!


No verso possui informações como nome do produto, mode de uso, advertências, composição, dados do fabricante, validade, peso e etc.



Achei a embalagem bem resistente, porém, logo depois que eu tirei as fotos do produto eu acabei derrubando ele e siiim: desaaaaaaaaastre :(
Ele quebrou todo (mas a embalagem ficou intacta), portanto ela não protege tanto quanto eu esperava.

Produto:
O Quarteto de Sobrancelhas vem com duas sombras marrom opaca, uma num tom mais escuro (1 - para sobrancelhas mais escuras), outra no tom mais claro (2 - para sobrancelhas loiras), um iluminador (3 - para ser usado abaixo da sobrancelha) e um fixador (4 - para pigmentar mais a sombra e deixar os pêlos no lugar).


Cada sombra vêm com a flor de lótus em relevo, que é o logotipo da Dailus, achei super delicado!


A pigmentação das cores é ótima! Além de usar as sombras para a correção de sobrancelha você pode usá-las também para marcar o côncavo ou para ajudar a esfumar a maquiagem!
O fixador tem a textura de pasta mas não deixa a sobrancelha com efeito molhado, é bem natural! Ele deve ser aplicado antes das sombras para fixá-las melhor.


As sombras são ótimas, mas o que mais me encantou é o iluminador *-*
Gente, que coisa mais lindaaaa! Ele tem uns brilhinhos bem suave, achei incrível!


Eu sempre quis saber corrigir as minhas sobrancelhas perfeitamente, igual as gringas fazem hahahaha Mas ainda tenho um pouco de dificuldade quanto à isso.
Acho que fica muito forte e acabo estranhando.
Porém, aprendi a fazer de um jeito que não fica tão forte, mas melhora muito no resultado final! E é o que eu tenho feito ultimamente.
Depois que conheci esse quarteto, nunca mais fiz uma maquiagem sem utilizá-lo! Virou meu queridinho! 


Até agora não tive problemas nenhum com o quarteto, uso tanto em mim quanto nas minhas clientes e sempre deu certo para todos os tons de pêlos que usei.
Não sei se futuramente terei problemas, pois atendo pouquíssimas loiras então ainda não testei nelas, mas acredito que a cor seja ótima e não irá interferir / mudar a cor da sobrancelha original.


Minha Opinião:
Eu simplesmente amei o quarteto, não tenho do que reclamar!
É um produto ótimo e que tem um preço bem bacana!
Sem dúvidas ajuda muito na hora de maquiar, afinal, sobrancelha mal feita acaba com o resultado da maquiagem!
Super indico pra vocês, mais um produto aprovadíssimo!
Vocês podem encontrar esse e outros produtos da Dailus nos links abaixo:
Site Oficial  |  Facebook  |  Blog  |  Instagram  |  Youtube  |  Loja Virtual

Bom princesas, gostaram?
Espero que sim! Já testaram esse produto? O que acharam?
Eu amo a Dailus, é uma das minhas marcas favoritas!
Em breve farei mais resenhas de produtos dessa marca pra vocês, aguardem!
Beeeeeijo e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: