Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas princesas!
A Bia está de volta e dessa vez é com outra resenha! Hoje falarei das sombras da Archy Make Up que eu tenho aqui em casa!
Como já contei aqui e aqui, recentemente eu recebi duas caixinhas da marca recheadas de produtinhos lindos e cheias de amor (Confiram os posts para ver os detalhes)!
Então aos poucos resolvi resenhar os produtos que mais gostei da marca! Já falei dos batons AQUI e agora falarei do Quarteto de Sombras e das Sombras Uno *lançamento*.


Eu tenho um Quarteto de Sombras e duas Sombras Uno da nova coleção. O quarteto é o número 01 e as sombras são Uno 10 Amber (um roxo escuro) e Uno 03 Terra Cota (um marrom com fundo laranja).


Quarteto de Sombras 01:
Os quartetos foram desenvolvidos em 04 'paletas' diferentes, a minha é a número 01!
Todas as cores são inspiradas nas últimas tendências e todos os quartetos possuem uma sombra branca iluminadora com efeito 3D.



Meu quarteto possui uma sombra pink, uma roxa, uma preta e a branca iluminadora.
Na parte de trás da embalagem vem informações sobre modo de usar, composição, lote, validade e peso. Esse quarteto pesa 6g e é super compacto!



A pigmentação é muito boa, basta um pouco de sombra e a cor já é intensa mesmo sem base de sombras.
Não possuem cheiro e são extremamente lindas! eu amei *-*
O legal é que cabe em qualquer canto da bolsa e essas cores permitem fazer tanto looks diurnos quanto maquiagens noturnas!



Sombras Uno:
Eu tenho duas sombras Uno, a número 03 e 10! Essas sombras foram desenvolvidas em 14 tonalidades diferentes, sendo 05 opacas, 08 cintilantes e 01 enriquecida em brilho, todas são lindas!



A embalagem permite que nós identifiquemos a cor pelo visor frontal, é bem compacta, possui uma trava firme e a tampa é bem resistente.
Na parte de trás, tem as mesmas informações do quarteto: modo de usar, composição, validade, lote, peso, etc! Essas sombras possuem 4g, o suficiente para durar alguns anos, rs!



Eu recebi a cor Amber que é cintilante e a cor Terra Cora que é opaca. Ambas possuem uma pigmentação incrível e mesmo sem base de sombras a cor fica bem forte!



O que eu achei?
Eu amei tanto o quarteto quanto as sombras uno, apesar de eu preferir paletas completas (para não precisar levar tanta coisa), eu adorei essas sombras!
Achei a combinação do quarteto ótima, pois dá pra criar maquiagens para dia ou noite. E a gama de cores de sombra uno também está bem completa!
Além disso, todas as sombras possuem excelente pigmentação! Adorei mesmo :}

Para conhecer mais produtos ou saber mais sobre a marca, basta acessar os links oficiais abaixo:


Site Oficial  |  Facebook  |  Twitter  |  Youtube  |  Instagram

Bom gente, é isso!
Espero que tenham gostado da resenha :}
Esse foi mais um produto que eu Testei e Aprovei! *-* 
Obrigada Archy pela oportunidade de testar esses ótimos produtos!!
Beijos e até mais :*

Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A empresa me enviou os produtos e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA.
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: