Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meninas, tudo bem?
Recentemente eu recebi uma caixinha cheia de produtos da Griff Cosméticos e hoje eu vim trazer a resenha das unhas postiças recebidas!
Demorei um pouco pra fazer esse post, mas é porque eu estava testando as unhas para ter uma opinião certa pra dar pra vocês!
Enfim, vamos ao post :}


Sobre a Griff:
        A Bella Griff Cosméticos chega ao mercado brasileiro para se tornar mais uma ótima opção desse acessório de beleza que já se tornou parte de consumo da mulher brasileira. Nossas unhas são produzidas com extrema qualidade para atender as exigências de nossas clientes. Temos por objetivo proporcionar um produto de qualidade com preços que estão ao alcance de suas mãos.
Eu recebi 06 caixinhas de unhas postiças da marca, sendo 03 curtas e 03 longas de diversos modelos diferentes. Além disso recebi também duas colas avulsas e uma caixinha de unhas em branco. Aaaaah, também tem um mimo que mostrarei no final do post!
A Griff possui modelos lindos, sério, amei todos! São modelos pra todos os gostos: unhas de uma cor só, unhas decoradas, unhas filha única e unhas lisas!

Embalagem:
Na parte da frente da caixinha das unhas possui um espaço transparente, o que permite ver as unhas antes de comprar (como eu sempre digo, acho isso um ponto muito positivo, afinal você conhece o produto sem ter que pagar), tem também informações sobre o modelo, quantidade de unha e se vem com cola ou não. No verso tem as instruções de uso, ou seja, o passo a passo para a aplicação e remoção das unhas e nas laterais também tem algumas informações como nas fotos abaixo:


Quando você abre a caixinha vem uma embalagem com duas camadas de plástico.
Na primeira camada vem apenas a cola para unha, essa camada protege as unhas que estão logo abaixo dela. Na segunda camada vem as 12 unhas em fileiras e mais 12 unhas misturadas (totalizando 24).



Sobre as Unhas:
A Griff disponibiliza unhas em diversos modelos (como eu já disse acima) e em dois tamanhos diferentes: longo e curto.
Na foto abaixo fiz uma comparação com os dois tamanhos (na caixinha e solta), o modelo longo é quase 1cm maior que o modelo curto.
Eu particularmente prefiro o modelo curto, pois as unhas parecem mais naturais. Maaaas, o modelo longo também é super lindo, só que na minha opinião são mais artificiais. Eu não costumo usar unhas postiças sempre, então se colocar um modelo muito grande eu acabo entranhando.
As unhas da foto são do modelo Color's, ou seja, uma cor só e eu acho que elas possuem brilhos, mas na foto não apareceu :/



É importante ressaltar que todas as unhas (exceto o modelo em branco) acompanham a cola de 2g (o suficiente para fazer a aplicação). Mas a cola é vendida separadamente (com 5g) para o caso do modelo que não vem com ela ou para alguma outra necessidade (perdeu a sua, cortou errado, derramou ou algo assim).



Outros Produtos:
Além das unhas e das colas eu recebi também dois cremes hidratantes com 60ml cada. É um vidrinho bem pequeno mas eu achei super prático, afinal dá pra levar pra qualquer lugar.
Eu recebi nas fragrâncias Baunilha e Champagne com Morango, os dois são uma delícia e deixam a mão super macia! Não usei no corpo, mas adorei o resultado na minha mão :}
Acredito que eles ainda não estejam disponíveis para venda, afinal não tem no catálogo... mas resolvi falar porque eu gostei muito mesmo!

O que eu achei?
A única unha que eu usei por enquanto foi a de estampa de oncinha e eu amei o resultado! Ficou super lindo na minha mão e como foi o modelo curto não me incomodou nem um pouco.
Achei que ficaram demais e não queria mais tirar, rs!
Enfim, gostei muito da qualidade das unhas e da cola também. A durabilidade foi ótima: fiquei com ela por 04 dias e nenhuma caiu ou quebrou, nem desbotou ou saiu a pontinha. Dava pra ficar mais com elas, mas eu optei por tirar mesmo.
Não gostei muito da modelagem dela, mas lixei pra ficar do tamanho da minha unha e no final deu tudo certo (vejam nas fotos).
Quando tirei elas vi que a cola não danificou minhas unhas naturais (apenas ficaram alguns resíduos, mas foi porque apliquei cola demais).
Sem dúvidas, esse foi mais um produto que eu Testei e Aprovei!
Se vocês tiverem a oportunidade, testem! Tenho certeza que irão gostar também!
Utilizar unhas postiças é uma ótima opção pra quem quer ficar linda em pouco tempo! *-*
Quero agradecer a empresa pelos produtos recebidos, eu realmente amei! E em breve estarei postando as outras unhas aqui pra vocês!
Para conhecer um pouco mais sobre a Griff, acesse as redes abaixo:



Espero que tenham gostado da resenha!
Alguém já testou alguma unha da marca? Se sim, deixe sua opinião aqui :}
Aproveito para pedir desculpa pela falta de vídeos, estou correndo contra o tempo mas estou fazendo o possível para estar sempre presente aqui!
Super beijo
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!
A empresa me enviou os produtos e eu fiz a resenha com a minha opinião SINCERA.

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: