Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi amores, tudo bem?
No vídeo de comprinhas do mês de agosto eu abri uma caixinha com comprinhas e mimos da Make-Up Paradise, minha parceira! Clique aqui pra conferir ;)
E como vocês viram, veio um Super BB Cream Skin79 Hot Pink como mimo pra eu testar e fazer resenha pra vocês!
Então, aqui estou eu mostrando e falando um pouco dessa maravilha de produto! *-*
Geeeeeeeente, pensa num produto perfeito! É esse BB Cream!!
É demais, mesmo... deixou minha pele SUPER hidratada, além de ter uma ótima cobertura (o que evita o uso da base) e de ter protetor solar também! #Apaixonei

Sobre o BB Cream:
O BB Cream foi criado pelos dermatologistas para cuidar da pele de pessoas que faziam tratamento a laser (pois é um tratamento muito forte que deixa a pele vermelha, irritada e tudo mais), foi lançado na Alemanha mas depois virou uma febre na Korea (onde foi criado o meu) e acabou se espalhando pelo resto do mundo!
O BB Cream Skin79 promete clarear as manchas da pele, proteger contra o sol (fator de proteção 25) e evitar / diminuir as rugas. Ele cumpre suas funções (só sobre as rugas que eu não posso falar) e além disso uniformiza a pele, fecha os poros, controla a oleosidade e também serve como primer e/ou base.


Embalagem:
Vou começar falando da embalagem do BB Cream. Na frente da caixinha vem as informações como o nome e pra que serve o produto, o B•B está escrito em letras holográficas. Na parte de trás temos informações em inglês e nas laterais informações em um outro idioma que deve ser coreano (acredito eu), os ingredientes e também tem o código QR.


Quando você abre a caixinha ela vem toda estampada SKIN79 e tem informações em quatro idiomas lá dentro (três que eu não sei quais são + inglês) e é exatamente pra isso que serve a linha pontilhada que existe na lateral em inglês; para você abrir a caixinha caso seja preciso ler as informações!


O BB Cream tem 40g e a embalagem é bem pequena (confesso que menor do que parece, rs)! É linda, toda escrita com letras holográficas! No verso tem algumas instruções em inglês e também um selo de segurança!
O pump é prateado (espelhado) e possui um bico dosador um pouquinho maior que a embalagem do produto! Acho super legal produtos com pump porque evita o desperdício!


Pra mostrar o tamanho real do BB Cream quis compará-lo com algo conhecido para ficar mais fácil! Então resolvi colocá-lo ao lado de uma latinha de refrigerante e olha como ele é bem menor! Super compacto ;)


Produto:
Eu acredito que a quantidade que sai quando você aperta 01 vez o pump seja boa para apenas metade do rosto, portanto sempre que vou utilizar aperto duas vezes. Mas isso vai da escolha de vocês! Na última foto mostrei o quanto sai quando você aperta 01 vez só!


Essa quantidade que sai quando aperta uma vez o pump (foto acima) é a mesma que utilizei para espalhar o produtos nas fotos abaixo (mas claro que daria pra espalhar mais). A cor do BB Cream é bem clara e a textura na hora da aplicação é cremosa. O produto promete que após 10min aproximadamente de aplicação ele se adapta ao tom da pele, porém acho que isso só serve para peles mais branquinhas, no meu caso que sou morena não deu certo! A textura dele fica matificada depois de algum tempinho de aplicação deixando assim a pele bem sequinha! 


Aplicação:
Para mostrar pra vocês como fica o BB Cream em peles morenas eu resolvi fotografar o passo a passo da aplicação!
Na primeira foto estou sem nada na pele e é possível ver minhas olheiras!
Na segunda foto estou com metade do rosto com o BB Cream e a outra metade sem nada, pra mostrar a diferença de cor da hora da aplicação, nessa mesma foto já é possível ver como a cobertura dele apesar de leve cobre MUITO as imperfeições.
Na terceira foto estou com o BB Cream no rosto todo e vejam como fiquei acinzentada! *o* 
O tom dele mesmo depois de 10min de aplicação fica assim na minha pele, muito mais claro.
Portanto, é preciso utilizar um pó para corrigir minha cor, como fiz na quarta foto!
Deixo claro que apesar da cor não ser o tom ideal para morenas é possível corrigir apenas com o pó, além disso o produto é ótimo e tem uma cobertura perfeita  *-*


Bom meninas, enfim! Essa foi a resenha do BB Cream Skin 79 Hot Pink.
Eu simplesmente amei esse produto e uso quase todos os dias! ;)
Ele tem ótima cobertura, protetor solar, fecha os poros, clareia e uniformiza a pele, previne de rugas, entre outros benefícios.
Sem dúvidas é um ótimo produto para investir!
Eu testei e aprovei!

Se você gostou da resenha e deseja comprar o seu BB Cream (COMPRE AQUIeu indico a Make-Up Paradise
Compre o produto a pronta-entrega, com um preço ÓTIMO e ainda ganhe DESCONTOS e BRINDES se utilizar o cupom BIAANJOS. Não perca essa chance! ;)




E você, já testou algum BB Cream?
Conte-nos sua opinião nos comentários abaixo!
Espero que tenham gostado.. Beijos

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: