Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi amores, tudo bem? Espero que sim!
Hoje vou resenhar um produto que confesso que eu quase não usava, porque sempre deixou meu rosto oleoso: o protetor solar.
Depois de muito tempo enfim encontrei um queridinho pra chamar de meu e agora uso todos os dias, porque é bem importante!
Testei o Protetor Solar Facial da Lorea'l Expertise e o bacana é que ele tem toque seco, ou seja, parece que não passei nada no rosto: ÓTIMO!


Embalagem:
O produto vem numa caixinha de papelão e na frente encontramos suas principais informações: breve descrição do produto, fator de proteção, seus benefícios, marca, linha, peso e indicações de uso.


O bom é que todas essas informações também são encontradas na própria bisnaguinha do produto, então você pode jogar a caixinha fora sem medo de perde-las porque qualquer dúvida é só ler a embalagem! ;}


Nas laterais e no verso da caixa também encontramos diversas outras informações do produto, porém essas são um pouco mais técnicas e falam sobre a tecnologia da fórmula da Lorea'l, modo de uso, ingredientes e sobre os resultados que o produto proporciona na pele.



Produto:
O Protetor Solar da Lorea'l possui fator 30 de proteção e protege contra os raios UVA e UVB, ou seja, além de prevenir queimaduras ele também previne contra o envelhecimento solar.


O que mais me chamou a atenção foi a textura oil free e o toque seco! Toda vez que eu usava protetor solar facial eu ficava com a pele toda oleosa e grudenta e isso me irritava MUITO.
Acabava com a maquiagem, a pele ficava pegajosa e por isso eu não usava.
Quando vi essa do toque seco decidi experimentar e pronto, foi amor na certa!


A textura gel-creme é leve e fácil de espalhar, além disso é rapidamente absorvida pela pele e resistente à água! 
Eu aplico essa quantidade da foto (acima) e fico com o rosto sequinho, normal, como se não tivesse passado nada!


Sua fórmula possui filtros solares Mexoryl SX + XL de altíssima eficácia, são eles que protegem contra os raios UVA/UVB, prevenindo o envelhecimento cutâneo provocado pela exposição ao sol, além de rugas e manchas solares também.


Minha Opinião:
Eu gostei MUITO do produto e sem dúvidas aprovei!
Não só pelo fato de cumprir sua função de proteger, mas principalmente por deixar a pele seca e sem aspecto grudento/oleoso.
Tenho usado em mim e nas minhas clientes e também indicado pras minhas alunas! Todas nós estamos amando e usando com frequência agora!


Comprei na Netfarma e paguei cerca de R$ 48! Vocês podem comprar através da minha lojinha e ganhar 5% de desconto nas compras acima de R$129,90 com o cupom BIAANJOS5OFF! *-*
APROVEITEM! 

Qual protetor solar facial vocês usam e indicam? Me digam!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até maiss :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: