Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi oi princesas, tudo bem com vocês?
Para o look de hoje eu trouxe uma peça nunca usada antes aqui na blog: a Camisa Mullet!
Essa é uma peça que vem conquistando cada vez mais as mulheres, portanto vim mostrar um pouco mais sobre essa trend da moda!


A camisa mullet é uma peça que é longa na parte de trás e curta na parte da frente. 
Essa moda começou nos vestidos, passou para as saias e hoje está nas camisas, que são lindas e simples ao mesmo tempo!


A camisa mullet traz uma infinidade de possibilidades de looks para o guarda-roupa feminino.
A peça é bastante versátil e pode ser usada para o dia-a-dia ou para eventos também, tudo depende da combinação que for feita.



Para looks mais chiques você deve optar por camisas em tons neutros e sem estampa, com tecidos mais finos também. Combine com jeans e salto alto e com certeza irá abalar tudo por aí!
Eu quis um look mais básico e despojado, portanto optei por uma camisa com estilo T-shirt e com estampa escrito "Boys lies. Whatever", que traduzido para o português significa "Homens mentirosos. Tanto faz" ou algo do tipo.



Existem modelos de camisas mais longos, mais curtos, de todos os estilos.
A minha tem um nozinho na barriga, que traz o charme especial para a peça!



Como a minha ideia era criar um look despojado, usei como combinação um short jeans curto com estilo destroyed, ou seja, todo rasgadinho! Ele foi responsável por deixar o look bem largadinho, sabem?



A peça mullet traz efeito assimétrico e um super estilo ao look, além disso é bem soltinha e leve! Uma peça bem confortável e ideal para ser usada no verão! ;}



Nos pés eu quis usar uma rasteirinha bem feminina e cheia de perólas, que é super delicada e combina muito com meu estilo!
Eu optei por esse tipo de calçado porque é a cara do verão e também dos looks mais básicos / dia-a-dia, mas você pode combinar com tênis, sandálias, sapatilhas e até saltos, dependendo do seu look!



Como vocês sabem, eu andei recebendo algumas lentes de contato da Paraná Lentes e resolvi aproveitar pra fotografar alguns looks usando elas!
No look de hoje escolhi usar a azul, que apesar de ser linda eu achei bem artificial em mim, talvez porque eu sou morena.
• GANHEM DESCONTOS COMPRANDO SUAS LENTES NA PARANÁ LENTES USANDO O CÓDIGO BIAANJOS02 (02 é referente ao mês que você usará o cupom, ou seja, Fevereiro. Se usar em Março coloque 03, em Abril 04 e assim por diante).








O look de hoje é ideal para passeios simples, sair pra dar um volta no shopping, tomar sorvete, sei lá, algo mais pro dia a dia onde você não precisa se preocupar tanto com a produção, afinal ambas as peças são bem despojadas e combinadas não formam um look elegante/produzido.





No look de hoje eu visto:
Short: Jezzian Camisa: That's It Rasteirinha: Sem Marca - SP |


Dessa vez a Babi arrasou tanto nas fotos que eu não consigo parar de postar!
Uma mais linda do que a outra, difícil escolher poucas pra postar aqui! 
Ela vem melhorando seu trabalho a cada dia e eu fico muito contente com seu crescimento! Vale a pena conferir as fotos na página dela:




Espero muito que vocês tenham gostado das fotos e do look de hoje!
Semana que vem tem mais! ;}
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: