Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!

Oi oi amores, tudo certo com vocês? Comigo tudo ótimo, ansiosa pelas próximas semanas que serão cheias de novidades!
Recentemente a Kylie Jenner lançou sua coleção de maquiagens e foi um alvoroço só na internet, pois toda hora que os produtos entravam em estoque, já se esgotavam facilmente em minutos depois, afinal, todo mundo queria garantir os seus.
Logo após o lançamento, recebi uma newsletter da Banggood (parceira aqui do blog) com um lançamento de paleta com cores idênticas à dela, que eu resolvi comprar para testar.
Dito e feito, quando o produto chegou em casa eu pude ver que era a Réplica da KYShadow - The Bronze Pallete, que foi um dos lançamentos da Kylie!
Então hoje foi ela que eu vim testar e resenhar pra vocês! Vamos lá!


Embalagem:
A paleta vem dentro de uma caixinha de papelão que é parecidíssima com a original! Sério, baseado em pesquisas eu não encontrei diferenças entre a réplica e original.


No verso da paleta vem escrito aquelas informações de ingredientes, dados do fabricante e também as cores das sombras.


Na lateral onde abrimos a caixinha vem escrito o nome da paleta, que é The Bronze Pallete. A Kylie já fez mais dois lançamentos de paletas após esse e eu estou querendo MUITO encontrar as réplicas!


Dentro da caixinha, além da paleta também encontramos esse cartãozinho que muda a imagem da frente ao mexer.
Se você inclinar ele para trás os olhos fecham e se inclinar para frente eles abrem, conforme mostrei nas fotos abaixo.



No fundo dele vem um recadinho carinhoso da Kylie!


Produto
A paleta é feita de papelão duro e bem resistente, é bom assim porque evita de quebrar a embalagem em bolsas, em quedas ou até mesmo ao abrir.


Ela possui um tamanho bem bacana, ideal para levar pra qualquer lugar e para guardar na necessaire! É um tamanho parecido com uma caixinha de CD.


Na frente temos um design lindo com lágrimas douradas caindo dos olhos e essa foi uma das diferenças que eu encontrei na embalagem.
Na original as lágrimas são em relevo e são brilhantes e metálicas, já na réplica elas são estampadas na embalagem e não possuem brilho.


Ao abrir a tampa da paleta encontramos o nome Kylie estampado na parte de cima, bem similar ao original.


Também veio aquele plástico protetor bem grosso, que evita com que os resquícios de sombras acabem sujando a embalagem.
Caso suje, também não há motivos para se preocupar pois a paleta é bem fácil de limpar.


Ao todo são 09 cores e os nomes delas vêm descritos no fundo da embalagem, exatamente igual a distribuição delas na paleta.


As nove cores da paleta são extremamente lindas e como o próprio nome já diz, são puxados para o bronze. São cores com fundo quente, a maioria puxa para o tom de marrom.


Das nove, duas são brilhantes e as outras sete são mattes. Porém todas possuem efeito aveludado e são super macias na hora da aplicação.


Mesmo nos swatches feitos nos dedos já podemos perceber que a pigmentação é alta, outro ponto super parecido com a KYShadow original, que não veio para brincar nesse quesito.




Eu achei essa paleta maravilhosamente linda e super usável. Sem dúvidas é bem útil principalmente para nós maquiadores, em vista que possibilita a criação de esfumados incríveis sem nenhum esforço.
Pelo mesmo motivo, tenho certeza que iniciantes na maquiagem também irão amá-la!


Achei todas as cores super parecidas com as da paleta original. Exceto pelas lágrimas da embalagem, de resto ela se torna uma réplica perfeita da paleta da Kylie!
Na foto há diferenças devido à iluminação utilizada, mas de fato as cores chegam bem próximas da original.


Foto extraída do site da Kylie Cosmetics

Minha Opinião:
Eu super aprovei a paleta réplica. Quem me acompanha sabe que eu amo comprar réplicas exatamente porque costumam possuir qualidade muito parecida com o produto original, porém com preço muito mais baixo!
Uso réplicas a minha vida inteira e eu particularmente nunca tive problemas com isso, portanto vou continuar usando e indicando também.


Sei que muitas das minhas seguidoras gostam de produtos baratinhos, por isso estou indicando essa opção, que é excelente!
No site oficial da Kylie ela custa U$42.00 + custos de envio, cerca de R$ 150,00.
Já na Banggood, lojinha da China super de confiança (compro nela faz muito tempo) custa somente U$ 7.59, ou seja, menos de R$ 30,00.
Eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje!
Me contem nos comentários caso já tenham usado alguma réplica!!
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: