Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Ooi amores, tudo bem?
Ultimamente tenho recebido diversos pedidos de vídeos e tenho dado o meu melhor para trazer o conteúdo que vocês me pedem! 
Um dos vídeos mais pedidos do momento é o da Minha Coleção de Pincéis de Maquiagem, e esse é realmente um assunto que eu já queria abordar aqui!


Eu sou aloka dos pincéis (assim como das paletas que já mostrei aqui), acho esse item super importante para a maquiagem, afinal são eles que trazem o acabamento impecável!
Praticamente todos os meus kits são de pincéis da China! Eu não tenho nenhum kit de marca chique, nenhum de marca "conhecida" e nenhum famoso. 
Apesar dos meus pincéis serem da China, a maioria deles possui qualidade excelente (e preço baixo também, ADORO!)!


No total eu tenho 10 kits de pincéis e mais alguns outros pincéis avulsos, que eu acabei comprando para complementar os meus kits.
Apesar da maioria dos kits serem bem completinhos, as vezes eu sinto falta de um ou outro modelo de pincel e acabo investindo nele separadamente!





No vídeo de hoje mostrei todos os meus kits de pincéis de maquiagem pra vocês e falei um pouco sobre cada um, sobre as cerdas, os preços e as especificações no geral! Vamos conferir?



Meus Kits de Pincéis:
No box de informações do vídeo eu deixei as lojas e os links dos kits que eu tenho, para caso vocês queiram comprar!
Da mesma forma, deixarei aqui as fotos e o link para compra de cada um deles, e para saber mais, basta assistir o vídeo! ;}
Espero que tenham gostado do vídeo de hoje, amores!
Tenham um bom final de semana! Super beijo e até maiss :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: