Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amores, tudo certo? Mais uma semana começando e eu estou bem feliz, estou de férias no trabalho fixo e estou me dedicando ao blog e à minha casa também (que óia, tava sentindo minha falta, hahaha)!
Como toda segunda, hoje é dia de resenha! Mais uma vez resenharei um demaquilante, esse aí eu comprei semana passada e já estou tipo: apaixonada!
Estou falando do Creme Removedor de Maquiagem Solutions Clean da AVON!
Eu não sei quando o produto foi lançado, mas semana passada foi a primeira vez que eu reparei nele enquanto folheava a revista. :P


Embalagem:
A embalagem do produto é estilo bisnaga e vem com 100g. 
É uma bisnaguinha grande até, achei bom o tamanho!


Na parte da frente encontramos a marca e a quantidade de produto que vem na embalagem.


Juntamente com essa informação também vem a linha do produto, que é Solutions Clean e o nome dele, que na foto nem apareceu porque as letras são muito claras.


Como de praxe, no verso da bisnaga encontramos a descrição do produto segundo o fabricante, o modo de uso, composição, precaução, lote e validade, e aquele blá blá blá todo de sempre.


O demaquilante é liberado através desse buraquinho. Como o produto é cremoso, há necessidade de fazer um pouco (bem pouco) de pressão no frasco para que ele saia.


Produto:
De acordo com a AVON, o creme removedor de maquiagem limpa profundamente a pele, retirando totalmente a maquiagem, incluindo aquelas à prova d'água.
Fiquei em dúvida se o produto poderia ser usado nos olhos, mas li que retira a máscara dos cílios então deduzi que pode sim!


O produto é cremoso e leve, dessa forma não irrita a pele.
Por ser cremoso, ele já aproveita para hidratar o rosto e deixar a pele macia além de limpa! AMEI! 


Outro ponto positivo é que o produto rende muuuuuuuito! É até necessário um pouco de cuidado para não acabar gastando à toa.
Esse tanto que está na foto de cima é o mesmo da foto debaixo, vejam como espalhou bem e como espalharia mais se eu quisesse!


Vi muita gente falando que ele não é tão bom e que não retira determinados produtos. Mas gente, sério, me surpreendi quando testei!
Comigo ele funcionou perfeitamente, retirou completamente toda a maquiagem da pele e do rosto!
Eu gostei muito mesmo!
Na foto abaixo apliquei rímel à prova d´água, batom líquido daqueles difícil de tirar e o lápis da Avon mesmo, sem dificuldade nenhuma consegui retirar todos eles, sem nem precisar forçar!


Apesar de ser cremoso, ele não deixou a minha pele oleosa... ótimo, não é?
Ah, e ele tem um perfume bem gostosinho que fica na pele por um tempo! Já vi meninas reclamando disso, mas eu particularmente gostei muito! 

Minha Opinião:
Bom amores, o produto está super aprovado por mim!
Usei várias vezes durante a semana e não tenho do que reclamar. Achei que cumpriu sua principal função de remover toda a maquiagem e além disso hidratou a pele, deixando-a mais bonita, macia e cheirosa também!
Tive uma pequena ardência nos olhos, coisa pouca, então nem vou reclamar disso mas procuro evitar que o produto entre dentro do olho para que isso não aconteça. Também lavo o rosto com água mesmo para retirar os resíduos de demaquilante após o uso.


Comprei por menos de R$ 15,00 com uma revendedora AVON e super indico pra vocês!
Alguém já testou o produto? Se sim, gostou?
Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Beijos e até quarta :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: