Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas princesas, tudo bem?
Faz tempo que eu não faço resenha em vídeo não é? Hoje vou falar de um assunto que vocês tem adorado ultimamente: cabelos!
Recentemente eu recebi um produto da Irresistible Me (parceira aqui do blog) que eu estou amando! Sendo assim, resolvi mostrá-lo para vocês pois sei que vocês também irão se apaixonar! Estou falando da Diamond Flat Iron, a Chapinha Diamante!


Mostrei todo os detalhes em vídeo pra vocês e também mostrei como eu faço para aplicar no meu cabelo e o resultado que dá! Aperte o PLAY e confira!
Ah, e continue lendo o post para saber mais e ver as fotos também!




Embalagem:
A chapinha vem numa caixinha preta super linda que foi projetada especialmente para que nós possamos guardá-la nessa caixinha mesmo!


Na parte da frente vem o logotipo de diamante e as letras IM, que significam Irresistible Me!


Essa parte é a abertura da caixinha e ela tem um imã por dentro para que quando você feche ela não corra o risco de abrir sozinha! Exatamente por isso é ideal para levar em viagens :}


Na tampa de cima (após aberta) vem a foto do produto e várias outras informações junto! São todos os benefícios da chapinha!
Eu explico melhor sobre esses benefícios no vídeo, ok? Não deixem de assistir!



E dentro vem a chapinha encaixada perfeitamente no espaço dela! O cabo vem todo enrolado abaixo dessa parte escrito Diamond, ou seja, fica escondido para dar maior elegância ao produto!


Produto:
A chapinha é super linda e leve, tem um design inovador e bem bacana! O fio dela é super grande e gira 360º para dar maior comodidade pra gente!


Foi fabricada da melhor forma possível e por isso é uma das chapinhas mais tops do mercado!
Um dos pontos diferentes dela é essa ponta fria, ali você pode colocar o dedo para apertar a chapinha ao passar no cabelo que você não irá se queimar!


Os botões dela ficam todos por dentro, assim você pode manuseá-la sem ter medo, pois será impossível mudar a configuração dela ou desligá-la acidentalmente!



Na parte de fora ela vem com um display de LED inteligente e também com uma barra de temperatura, ali você pode ver a todo momento em qual temperatura a sua chapinha está!
Quando mais quente, mais alta estará a luz verde na barra!


A chapinha vai de 230 à 450 graus e esquenta em até 15 segundos! Além disso tem a placa com diamantes esmagados com turmalinas, o que dá mais brilho e umidade aos cabelos, deixando eles muito mais bonitos e sem frizz!


Junto com ela ainda vem um manual de instruções que irá te ajudar a usá-la de forma correta, porém, está em inglês pois o produto é importado.



Esses são apenas alguns dos benefícios dela... e tem MUITO mais! Assista ao vídeo para saber tudo! ;)

Minha Opinião:
Sem dúvidas o produto está aprovado! Eu amei essa chapinha porque ela reúne diversas qualidades e tem uma grande vantagem: preço baixo comparado à outras com os mesmos benefícios!

Ela deixa o cabelo super lindo e é muito fácil de ser usada! O melhor de tudo é que em poucos minutos o cabelo todo está pronto, ela é muito mais rápida do que as chapinhas comuns!


O legal também é que ela produz calor com infra-vermelho, que é muito mais saudável do que os outros! E tem outra vantagem: por ter essa placa diferenciada, o resultado dela é muito mais bonito e duradouro!
Você não irá precisar se preocupar com o uso em excesso, pois não há necessidade de retocá-la no dia a dia!


O cabelo fica super brilhante e liso, e o melhor é que o resultado é bem natural! Eu amei mesmo!
Vocês encontram ela na Irresistible Me, que é uma loja de Nova York que envia pra todo o mundo! E vocês ganham 10% de DESCONTO se utilizarem o código IrresistibleBia no final das compras!
Conheça a loja e os outros produtos:

Site Oficial  |  Facebook  |  Youtube  |  Instagram  |  Twitter

Espero muito que tenham gostado!
Comentem aqui o que acharam! *-*
Beijo e até logo :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Irresistible Me me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA.
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: