Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi princesas, tudo bem?
Hoje eu vou resenhar uma das paletas que eu recebi na Beauty Fair do ano passado.
Na verdade, desde que conheci a RK by Kiss, essa foi uma das paletas que mais me encantou!
Então hoje eu vou mostrar a Paleta 3D Contour Artist Cream, que como o próprio nome já diz, é uma paleta de contorno em creme.


Embalagem:
A paleta é de plástico com acrílico e tem um tamanho razoavelmente grande. A tampa é transparente, o que nos permite ver a cor de cada corretivo sem precisar abrir o produto.
Ao abrir, encontramos um plástico protetor, que evita com que a paleta fique muito suja. Nele temos basicamente um desenho de "passo a passo" de como devemos utilizar cada cor do produto.


No verso, temos a mesma foto, porém com ensinamento mais detalhado de como usar.
Além daquelas informações de praxe: modo de uso, precauções, dados do fabricante, etc.


Produto:
Existem 03 cores da paleta cremosa e mais 03 cores da paleta em pó. Cada paleta conta com 08 tons diferentes, que vão desde os tons mais claros que servem para realçar a pele, até os tons mais escuros que servem para contornar e esculpir o rosto.


A paleta light tem tons mais claros, a light-medium tem tons médios e a medium-dark tem tons mais escuros. A minha é a paleta light-medium!
Na opção de paletas em pó, duas delas são de contorno e uma é de iluminador (diferente da cremosa).


Essa paleta cremosa garante um acabamento natural, que ilumina, projeta e destaca as características faciais do seu rosto.
Eu acho que mesmo sendo a cor light-medium, tem cores que funcionam super bem para todos os tons de pele. Consigo usar a cor 08 até mesmo em peles negras.
Os tons mais escuros devem ser utilizados para criar ângulos no rosto, devolvendo as sombras e definindo os contornos. Já os tons mais claros devem ser usados em áreas que você deseja realçar e trazer mais destaque.


Os dois tons que eu mais uso são o 07 e 08, que são os mais escuros dessa paleta. Eu basicamente uso a paleta somente para contornar o rosto mesmo (quase não uso como corretivo e iluminador).
Eu achei super fácil de aplicar e de esfumar, não fica muito forte e nem marcado.
Nas fotos das laterais é como fica quando eu faço a aplicação na pele, já na foto do meio é como fica depois de esfumado e com a maquiagem finalizada! Super natural, não é?



Minha Opinião:
Eu super aprovei a paletinha! Gostei muito da versatilidade dela e do resultado que ela traz no rosto!
É bem fácil de ser encontrada e possui um ótimo custo x benefício!
Na verdade, eu nem sou muito fã de contorno em creme (eu sempre preferi em pó), mas estou apaixonada nessa paleta e estou utilizando em todos os atendimentos que eu tenho feito!

Vocês já usaram esse produto? Gostaram?
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: