Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi meninass, tudo bem?
Gente, o corretivo líquido é o meu tipo de corretivo favorito, porque ele se dá muito bem com diversos tipos de pele e você tem muitas possibilidades com ele.
Na Beauty Fair de 2019 a Anita Cosméticos lançou o novo Corretivo Líquido Matte Amarelo, que é um camuflador bem MARA! Então hoje vou resenhar ele pra vocês!


Embalagem:
O tubinho é de plástico e vem com 4ml de corretivo. O legal é que ele é transparente, então você consegue ver a quantidade que ainda tem!
Ao contrário da maioria dos produtos, ele só vem com essa etiquetinha na embalagem, com o nome, código, quantidade, lote e validade.
Não tem uma embalagem maior que venha com a descrição, composição, modo de uso e etc.



Produto:
O Corretivo Facial Líquido amarelo suaviza as imperfeições com toque seco e aveludado. É perfeito para camuflar olheiras e outras manchas com fundo arroxeado.
Além disso, deixa a pele super uniforme e sequinha!


O aplicador é no estilo aplicador de gloss e por ser pequeno, pega até os espaços menores do rosto, como o cantinho do olho, por exemplo.
Por ele ser líquido, permite com que criemos uma cobertura mais leve (espalhando bem com um pincel mais fofo) ou mais pesada (aplicando direto pelo aplicador).


Além dessa cor, a Anita já tinha outras 05 cores nos tons de pele e ainda lançou a cor salmão junto com a amarela, que são as cores camufladoras.
Seguindo a ideia básica de colorimetria, os corretivos camufladores servem para corrigir imperfeições com as cores contrárias a ele no círculo cromático. Dessa forma, o amarelo é indicado para manchas arroxeadas como olheiras ou hematomas e o salmão para manchas amarronzadas como melasmas.


Você pode optar por aplicar o corretivo antes ou depois da base, porém lembre-se de esfumar bem e de neutralizar o tom do amarelo com um tom de pele por cima.
Na foto abaixo eu já estava de base, porém uma base leve que ainda deixou minhas olheiras bem marcadas. Optei por aplicar o corretivo por cima, em bastante quantidade e olha só como que ele iluminou meu olhar após ser esfumado.
Fora que a cobertura é incrível e ele praticamente não marca as linhas de expressão, por ser líquido!


Minha Opinião:
Eu gostei muito do corretivo e com certeza aprovei!
Cumpre muito bem a sua função e é um produto super baratinho!
Achei a durabilidade muito boa também! Fiquei com ele o dia todo e ele durou super bem!

Espero que tenham gostado, amores!
Beijos e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: