Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi minhas princesas, tudo bem?
Semana passada mostrei pra vocês uma wishlist na Zaful, lojinha da China que eu já fui parceira e que eu estou sempre visitando para comprar coisinhas novas. Vocês chegaram a conferir o post?
Vi que muita gente gostou e hoje então eu resolvi mostrar algumas vantagens de se fazer compras nesse tipo de loja online, estão preparadas?

Preços Baixos e Descontos & mais Descontos!
Antes de tudo tenho que falar dos preços baixos que a Zaful oferece: além de preços super acessíveis em suas peças, a Zaful disponibiliza diversos descontos diferentes!
Quando você abre o site já aparecem duas promoções beeem legais: 10% de desconto para você se inscrever com seu e-mail e 5% de dinheiro de volta com o Méliuz! TOOOOOP!
Fora que acessando outras áreas do site você encontra outras promoções escondidas! ;}

Produtos Que Estão Na Moda:
Isso mesmo! Na Zaful você encontra produtos que estão em alta no momento, ou seja, a loja se preocupa em estar antenada nas tendências para trazer as peças mais requisitadas para o consumidor final.
Veja por exemplo esses três vestidos, eles estão na categoria Slip Dresses, que são vestidos de tecidos mais lisos e aparentemente são ótimos até mesmo para sair, afinal, parecem ser bem fresquinhos!
Achei super tropical, bem praiano e super combina com o verão!


Facilidade para Encontrar Exatamente O Que Você Procura:
Isso messssmo pessoal, na Zaful os produtos ficam separados por categorias, ou seja, fica super fácil de você achar a peça que procura apenas navegando pelo menu no topo da página.
Daí, outra vantagem é quando você abre a página escolhida, você ainda pode definir a ordem que quer que os produtos apareçam: recomendados, novos, preço mais baixo para o mais alto ou preço mais alto para o mais baixo!
Essa é a página de saídas de praia, e tem até vestidos (saídas) longas para você!

Uma Loja, Diversos Idiomas:
AHAAAA, acharam que iam ter que entender tudo de inglês para navegar no site? NÃÃO! É aí que vocês se enganam.
A Zaful se preocupa com todos os seus clientes, portanto proporciona o site em diversos idiomas com os preços em diversas moedas diferentes.
Assim, fica super fácil de você fazer a sua pesquisa e de entender quanto vai pagar! Nessa tela escolhi pesquisar pelas tendências e abri a aba de Vestidos Florais, veja mais deles aqui.

Essas são somente algumas das vantagens da Zaful, mas navegando por lá você encontra várias outras como frete grátis, diversas formas de pagamento, enfim... Vale super a pena visitar e conferir!
bora conheceeeer? ► CLICA!
E aí, gostaram das dicas? Espero que sim!
Beijos e até logo :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!
A Zaful me convidou para fazer o post e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: