Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Olá princesas, tudo bem?
Como vocês sabem, sou designer de sobrancelhas e então procuro sempre estar com as minhas em perfeito estado, bem cuidadas e preenchidas!
Sempre procuro desenha-las e as vezes opto até pela henna, pelo fato de ser mais prático e de não precisar preencher todos os dias. Maaas, quando não estou com ela eu preciso de algo para desenha-las, né? Porque por mais que eu cuide, ainda tem algumas pequenas falhas.
Então, recentemente substitui o uso de sombras/lápis por um produto que hoje é meu queridinho, simplesmente porque ele é muito perfeito: estou falando do Corretivo em Pasta para Sobrancelhas da Contém1g!


Embalagem:
O produto vem numa caixinha de papelão da mesma cor dele, marrom. Na frente encontramos a marca, o nome dele e o peso.
São 7g, parece pouco mas ele rende demaisssss, sério! 


No verso encontramos uma breve descrição do produto, bem com o seu modo de uso, suas precauções, ingredientes e os dados do fabricante que também são encontrados com mais detalhes na lateral.


São três tonalidades disponíveis para o produto: claro, médio e médio escuro. Encontramos essa informação tanto na caixinha quando na parte de trás da bisnaguinha da pasta mesmo.



O que eu acho mais legal dos produtos da Contém1g é que praticamente todos eles vêm com um pequeno manual de instruções dentro da caixinha. 
Esse manual é ilustrado e vem com dicas de como utilizar o produto de maneira correta. Um tutorial mesmo! Bem bacana principalmente pra quem é iniciante em maquiagem! ;}



Produto:
O produto possui textura cremosa e vem numa bisnaguinha pequena que você pode levar em qualquer canto. Sua função principal é preencher as falhas, modelar e intensificar a cor das sobrancelhas de forma natural.


Possui fórmula a prova d'água e secagem muito rápida! O legal de ser a prova d'água é que não escorre durante o dia e não borra também, então você pode usar sem medo!
Eu uso a cor média porque não gosto de sobrancelhas muito marcadas e sou morena, então a cor clara não apareceria em mim.


O produto vem com bico dosador, o que evita o desperdício. Para que o produto saia é necessário fazer pressão no frasco.
Como eu falei, pouquíssimo produto é necessário para a aplicação nas duas sobrancelhas porque a pasta é muito pigmentada. Essa quantidade da foto abaixo é o suficiente e se bobear ainda sobra! :O


O legal também é que você consegue controlar a intensidade da cor do produto, basta ir colocando aos poucos e esfumando com o próprio pincel.
 Para usar é fácil: basta aplica-lo no dorso da mão ou no recipiente que vem junto com ele e com o auxílio de um pincel chanfrado ir preenchendo a sua sobrancelha, como se fosse sombra mesmo.
Depois é só passar a escovinha para esfumar e ficar mais natural.
Se borrar, limpe imediatamente com um cotonete, pois depois que seca ele não sai do lugar mais!

O resultado é de sobrancelhas preenchidas, definidas, sem falhas porém com aspecto natural!
Nada daquela coisa forte e marcada: AMO! 


Minha Opinião:
Eu amei! A pigmentação é top, durabilidade é excelente, qualidade muito boa mesmo! ♥ 
Está mais que aprovado por mim! Uso até nas minhas clientes e gosto muito! 
É um dos produtos mais vendidos da Contém1g e sem dúvidas vale cada centavo.
Custa R$58 mas vale a pena o investimento. Vocês que moram aqui em Ubatuba podem comprar diretamente comigo, me chamando no WhatsApp ou no Facebook!
Já quem mora longe, pode comprar através da minha lojinha online! Fiquem tranquilas porque é seguro, eu garanto! 
Além disso, caso seja do seu interesse comprar para consumo próprio com 30% de desconto ou para revender, você pode se cadastrar no site e se tornar uma consultora da marca.
Vantagem Exclusiva da Minha Equipe:
Entre na minha equipe e tenha acesso treinamentos exclusivos diretamente comigo e com minha equipe, receba e-mails de novidades e participe do meu grupo de treinamento no WhatsApp!
Assim como eu quero crescer, eu quero desenvolver e ajudar vocês a crescerem junto comigo!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Beijos e até logo :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: