Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo bem? Mais uma quarta-feira chegou e então é dia de trazer mais uma opção de Look do Dia pra vocês!
O look de hoje em si não está lá aquelas coisas, não é nada de super produção. Porém as fotosssss... senhorrr! Estão incríveis!


Eu e a Babi fizemos um ensaio beeeem caprichado para produzir esse look! Escolhemos um local diferente e as fotos como sempre superaram as minhas expectativas! *-*


A saia longa já apareceu algumas vezes aqui no blog! Essa é uma peça versátil e bem linda, que combina com diferentes tipos de ocasiões e que consegue formar diferentes estilos.


A saia longa reta é a mais democrática de todos os modelos de saia longa, ela vai bem em todo tipo de corpo!
Cores mais claras ficam ótimas em magrinhas, já as gordinhas devem optar por cores mais escuras como preto, azul marinho ou algo assim.


Confesso que de início achei que não usaria essa saia branca em nenhuma outra ocasião que não fosse o Ano Novo (Revéillon) - que eu particularmente nem comemoro usando branco conforme segue a tradição -, então, de certa forma já comprei pensando: mais uma pra ficar jogada no guarda-roupa.


Porém, bem ao contrário do que eu imaginava, essa saia consegue compor diversos looks diferentes, desde os mais praianos até os mais patricinha!
No look de hoje optei por algo mais formal, para ser usado em algum tipo de festa ou ocasião especial.


Combinei então a minha saia com uma blusinha de seda pink, que trouxe cor para o look e assim destacou ainda mais a saia branca!


A blusinha tem um detalhe maravilhoso na alcinha, ao invés de ser de tecido, ela é de correntinha dourada!
Achei bem lindo esse detalhe e apesar de ser simples e pequeno, ele acabou trazendo certa elegância para a peça!




O legal dos looks com saia longa é que ao contrário da saia mais curta que você precisa tomar certos "cuidados", a saia longa dá aquela liberdade ao look, trazendo também um conforto a mais.



A peça é tão atemporal que pode ser usada em qualquer estação do ano, eu gosto disso! Afinal, não é uma roupa a mais pra ficar jogada no guarda-roupas esperando o verão ou inverno chegar!


Uma dica bem bacana é usar uma peça mais leve e lisa na parte de cima se a saia for de cor forte ou estampada e vice-versa, pois dessa forma o visual fica harmônico e proporcional, sabem? Fica algo mais bonito e que deixa ambas as peças realçadas!



Nos pés eu quis usar uma rasteirinha bem linda, com detalhes de pérolas, super feminina!
As rasteirinhas não são indicadas para pessoas baixinhas como eu que querem usar saia longa, porém, eu gosto... e eu sou dessas que usa o que se sente bem antes de seguir regras!
Portanto, tá aí :P


No look de hoje eu visto:
Saia: Brechó Ubatuba Blusinha: Brechó SP Rasteirinha: SP (loja de rua) |



E o que dizer dessas fotos, ein? EU AMEI CADA UMA DELAS! Foi um dos meus ensaios preferidos! 
A Babi tem arrasado cada dia mais nos seus clicks, fico feliz por acompanhar o crescimento dela e por de certa forma ajudar, sendo modelo pra ela treinar!
Conheça mais o trabalho dela:


Espero que vocês tenham gostado do look de hoje, amores!
Super beijo e até mais :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: