Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi princesas, tudo certo por aí? Por aqui tudo bem!
Hoje é dia de Look do Dia e para hoje eu escolhi como peça principal a saia assimétrica, que chegou para diferenciar ainda mais o guarda-roupa feminino!


Esse tipo de saia consiste em não ter a barra reta, podendo conter fendas, babados ou pontas laterais e frontais, fugindo bastante dos modelos tradicionais. Geralmente é um lado maior do que o outro e isso ajuda a valorizar as pernas porque os olhares se voltam pra elas.


As pontas laterais ou frontais dão um toque todo especial para diferenciar a peça e fugir do convencional!
O bacana é que é possível fazer diversas combinações usando a mesma peça, ela é bem versátil e permite criar looks incríveis e bem modernos!



A saia que eu usei possui ponta frontal que funciona como um decote, se abrir muito a perna mostra TU-DO, por isso é preciso um pouco de cautela ao usá-la!


Ela possui um tecido bem chique, decorado com estampa floral no cós e com desenhos de flores em relevo no restante da saia.
Outro detalhe mega fofo é esse zíper, que está presente dos dois lados da peça!


Para terminar de compor o look eu usei uma blusinha mais coladinha, da mesma cor que a saia, pois queria algo mais discreto.
Porém, não tão discreto assim, em vista que a blusa tem um mega decote!



Ela tem um tecido mais geladinho e é bem fresquinha. É branca e também possui "estampa" em relevo na cor gelo.
Por conter bojo super evidencia os seios.


Nos pés eu escolhi usar um salto alto porque acho que esse look pedia isso! Usei um salto vinho no estilo meia pata, que possui um laço na parte de trás e que eu acho lindo!



Esse é um look para ser usado em ocasiões que requerem uma produção maior, como eventos, festas, casamentos e até mesmo para o réveillon, já que é praticamente todo branco!





Não existem muitas regras para usar as saias ou shorts assimétricos, mas o ideal é usar peças com cortes reto na parte de cima para equilibrar o look.



Se a saia ou short for estampado, é bacana também usar uma peça de cor lisa e única na parte de cima, dessa forma você evita errar na combinação e acabar pagando mico. Há quem use estampa com estampa, mas eu prefiro evitar.
No meu caso a saia é branca, mas mesmo assim optei por usar uma blusinha básica e neutra.



As saias assimétricas são super atraentes e possuem modelos que vão do curto ao longo, do social ao informal, do básico ao moderno. Os modelos são diferentes e devido à isso você consegue escolher a que melhor se adequa ao seu estilo e corpo sem muita dificuldade!



No look de hoje eu visto:
Saia: Midri |Blusa: Demilus Sapato: Marina Porto |

 


Na make usei aquela combinação clássica que é a minha favorita: delineado gatinho, cílios postiços e batom escuro! Tem coisa melhor, mais bonita e prática ao mesmo tempo? TEM NÃO! rs ;}



E essas fotos incrivelmente lindas foram feitas pela Babi, minha irmã que vem arrasando cada dia mais nos clicks!
Nossa parceria é sucesso total, pra mim não tem melhor! 




Espero muito que tenham gostado do look e das fotos de hoje!
Super beijo e até já :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: