Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi princesas, tudo bem?
Para a resenha de hoje eu precisei da ajuda do Miguel (meu marido)! 
Recebi da Leticia do Grupo Amo Maquiagem um sabonete facial de limpeza profunda da Natura, porém, ele é indicado para peles oleosas e como a minha pele não é, eu não quis usar.
O Miguel tem a pele bastante oleosa, então conversei com ele e ele aceitou testar o produto por mim, para que eu pudesse analisar o resultado e contar pra vocês!
Bom, enfim, então vamos a resenha! O produto testado foi o Passo 1 da Linha de Limpeza Profunda da Natura.



Embalagem:
O sabonete vem dentro dessa caixinha verde fluorescente, nela está escrito a principal função do produto, que é evitar a acne.



Na frente também vem escrito à qual passo o produto se refere, pois existem 04 produtos diferentes dessa linha que possuem uma ordem de aplicação.
O sabonete é o primeiro produto dessa ordem, portanto é o passo 01.



No verso da caixinha vem escrito a descrição do produto, o modo de uso, as precauções e todas aquelas informações de praxe que costumam conter em todas as embalagens de cosméticos.



Também vem escrito algumas informações ambientais, que eu particularmente não acho útil, rs!



Produto:
O sabonete vem dentro de uma bisnaguinha em tamanho grande, na mesma cor da caixinha!



Nela contém as mesmas informações da caixinha, tanto na frente quanto no verso, assim caso você queira jogar a caixa fora você não perde o conteúdo informativo.





A bisnaga vem com 130ml de produto e rende muito, o Miguel está usando à 2 semanas e ainda não usou nem a metade.



O produto é liberado através desse buraquinho aí e não é preciso fazer força no frasco, portanto é necessário um pouco de cuidado na hora de pegar para não acabar desperdiçando.



O sabonete é líquido e é transparente, produtos que possuem essas características realmente garantem limpeza profunda e são indicados para quem tem bastante oleosidade (tanto na pele quanto nos cabelos).



Ele faz bastante espuma ao meu ver e de acordo com o Miguel, ele limpa super bem! Ele tem um cheiro delicioso, algo bem cítrico e refrescante! Eu amei, pois fica na pele por um tempo 



Ele contém 0,5% de ácido salicílico, que é muito bom para quem tem bastante espinha ou pele oleosa, afinal, ele faz uma esfoliação bem suave que ajuda a evitar que os poros fiquem obstruídos.
Além disso, deixa a pele bem limpinha e renovada!



Resultado:
O Miguel usou durante duas semanas, todos os dias, 02 vezes ao dia (conforme indicado na embalagem) e o resultado foi bacana, porém não foi ótimo.
Notamos que a pele realmente ficou um pouco menos oleosa, mas não controlou 100% conforme esperávamos.



Sobre as acnes, não vimos diferença. Aliás, até nasceu novas espinhas nele, como de costume, portanto não achamos tão eficiente quanto parecia ser.



Talvez o resultado não tenha sido tão eficaz porque o Miguel não usou a linha completa, afinal, todo mundo sabe que o resultado dos produtos sempre são melhores quando seguimos o tratamento completo com os demais produtos da linha.

Nossa Opinião:
Nós decidimos não reprovar o produto, afinal, não é um sabonete ruim. Porém também não aprovamos 100%, pois não cumpriu corretamente todas as suas funções.
Enfim, está aprovado, mas esperávamos um pouco mais! Gostei do controle da oleosidade, achei que segurou bastante!



Vocês encontram não só esse produto, como o kit todo e diversos outros cosméticos da Natura, Avon e Eudora com a Letícia, no Grupo Amo Maquiagem!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje!
Agradeço ao Miguel por ter aceito participar do post!
Beijos e até amanhã, princesas :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Letícia me enviou o produto e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: