Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi amores, tudo bem? Até que enfim uma semana certinha com posts novos aqui! Fico feliz quando consigo seguir a programação do blog!! \o
Hoje trago a resenha de um super lançamento da Zanphy, amores! É o novo Batom Matte Azul Royal, que foi inspirado na moda do Exterior, onde essa cor já virou sucesso!


Embalagem:
A embalagem dele é super comum e básica! Não possui nada de muito diferente e elegante, afinal trata-se de um produto de baixo custo para nós, clientes.


Na frente encontramos uma faixa prata e o logotipo da marca estampado nela.


Do outro lado, temos a informação de que o batom possui efeito Matte e também a data de validade, lote e cor estampada na sua tampinha.


A tampa é transparente, o que permite ver a cor do produto ser precisar abrir a sua embalagem! Adoro isso, facilita muito a minha vida! ;}


No fundo da embalagem tem um adesivo com algumas informações, sendo a principal o nome dele, que é Azul Royal.


Produto:
Bom, vamos ao que interessa? A cor de batom azul vem tomando conta do lábio da mulherada! O produto virou tendência e está passeando pelas bocas das famosas, das celebridades, das blogueiras e do mundo todo!


No ano de 2015 ele estava no auge, foi um dos grandes lançamentos de diversas marcas de maquiagem na Beauty Fair! A inspiração veio do exterior, onde surgiu essa grande novidade!


A cor que está mais em alta é o azul mais escuro, o royal! Ele costuma possuir nuances de roxo e violeta e varia entre esses tons de acordo com a luminosidade.
O meu puxou para um roxo azulado, como vocês podem ver na foto abaixo:


O tom do batom sempre é bem escuro, variando entre os mais e menos vibrantes. O meu é bem vibrante e chama bastante a atenção.


Apesar do batom da Zanphy ser classificado como Matte, ele não é super seco e opaco, sabem?
Ele é fácil de aplicar e fica um pouco brilhante nos lábios, é bem cremoso... eu o classificaria como cremoso mesmo.


A pigmentação é ótima, foi super fácil atingir uma cobertura uniforme com ele. A duração também foi muito boa, adorei!
Se você é dessas que adora maquiagens mais ousadas, que chamam mais a atenção marcando presença, com certeza vai amar o batom azul!


Eu confesso que não sou acostumada a usar esse tipo de cor e também não curto muito, mas para uma ocasião mais diferente acho que eu super usaria!
O bacana é que ele fica bem em todas as cores de peles, ou seja, é bem versátil com relação à isso!


Minha Opinião:
No geral, está super aprovado por mim! É uma cor super parecida com a da tendência mesmo, possui boa duração e pigmentação e o melhor: é fácil de achar e tem preço baixinho!
Apesar de não ser uma cor muito utilizável (na minha opinião, porque eu sei que tem gente que ama esse tom), achei super legal ter pelo menos 01 batom nesse tom para não ficar na mão quando eu quiser ousar!


Esse grande lançamento da Zanphy vocês encontram na Bifarma e com preço super em conta: R$ 8,99.
Não acho legal investir em produtos muito caros nessa cor porque não sabemos até quando a moda do batom azul vai durar, não é?! Então esse daí é uma ótima opção pra quem quer ficar na moda sem perder dinheiro!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, princesas!
Beijos e bom final de semana pra vocês! :*
Atenção Leitora: Esse é um Post Patrocinado!

A Zanphy me enviou os produtos e eu fiz o post com a minha opinião SINCERA. 
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: