Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi gente, tudo bem?
E quando se fala em verão logo pensamos em praia ou piscina, não é? Afinal, além de nos ajudar a não morrer de calor, ainda podemos aproveitar para colocar o bronzeado em dia! Pelo menos eu penso nisso, já que moro no litoral!
Apesar de morar em Ubatuba, é raro o dia em que eu vou na praia! Confesso que se eu for 05 vezes no ano, é muito! Mas não é porque eu não curto ou não quero... é por falta de tempo mesmo!


Como está chegando um super feriado prolongado, eu achei bacana a ideia de mostrar 01 dos meus looks de praia pra vocês e com isso inspirar algumas das minhas leitoras, pois sei que muitas vão viajar e que os destinos preferidos são as praias!


Eu gosto de me produzir bastante mesmo quando vou à praia! Sou bem vaidosa e sempre me arrumo!
Na maioria das vezes eu uso uma saída de praia ou algo por cima do biquíni, pois não me sinto bem andando somente com ele por aí.


Quando eu não estou de saída, eu sempre estou com algum short ou até mesmo canga. Me sinto incomodada em andar somente de biquíni, não tem um motivo certo, mas acho estranho!


Mas isso é só quando eu estou andando na praia, porque pra nadar ou pra tomar sol tem que ser de biquíni mesmo, não é amores? Não tem como ficar com marquinha de short ou canga HAHAHAH Ninguém merece isso!


Meu modelo de biquíni favorito é e sempre será o clássico de cortininha! Eu sou dessas que vai na praia pra torrar no sol e a marquinha que esse modelo de biquíni deixa no corpo é simplesmente linda!
Apesar de eu curtir esse modelo que é bem clássico, eu adoro sair do óbvio e ousar nas estampas bem diferentes!


A estampa do biquíni de hoje foi a de oncinha, que eu particularmente acho perfeita! Essa estampa já foi vista como cafona ou algo de mal gosto por muitas mulheres, mas hoje é um dos hits que vem sendo cada dia mais usado.
Achei bacana porque além de ser de cortininha, o biquíni ainda tem uns "babadinhos" que trazem um charme à mais para a peça!


Na parte de baixo eu sempre gosto de usar esses de amarradinho na lateral, que geralmente é o conjunto da cortininha!


Apesar de também ser um clássico e de ser simples, esse modelo super valoriza as curvas do corpo e eu acho extremamente lindo!
Atualmente estão investindo muito em novos modelos e tendências para biquínis! Em 2016 tem muitos modelos novos em alta, como o hot pants, os croppeds, etc.. Mas esse continua sendo o meu preferido!
Na minha parte de baixo apareceram uns babadinhos como diferencial... é simples mas já deixou a peça muito mais feminina e cute também!


Eu não vejo problema com a estampa de oncinha e realmente gosto muito, acho super elegante e me sinto segura usando! Me sinto bem!
Já para a saída de praia eu escolhi algo bem despojado, que super combina com o verão! Optei por usar uma peça mais larga e bem fresquinha também!


Apesar de ter "mangas compridas", a saída que eu usei é de tecido leve e vazado, o que faz com que eu não sinta muito calor. A peça também é bem decotada, achei lindaaaa!


Nas laterais, na parte inferior, ela tem uma abertura e um lacinho, que deixa a peça ainda mais delicadinha!


Na parte de trás ela é bem aberta também! Possui uma cordinha que passa pelas costas e um decote enorme! AMEI, pois assim fica um caimento descontraído!


O modelo dela é tipo túnica, sabem? Chega a parecer um vestido, mas é um pouco mais curta e solta do que ele e também é caracterizada pelo decote V!
Eu escolhi na cor branca porque acho que fica lindo em peles mais morenas como a minha, pois dá aquele contraste e destaca a sua cor!


Aaaaah, mas eu não paro por aí não, minha gente! Se tem dois acessórios que são a cara do verão é o chapéu e o óculos de sol! Eu sempre uso os dois, pois além de me proteger do sol eu ainda fico mais elegante! rs


O chapéu que eu escolhi para o look de hoje é suuuuuper praiano! Ele possui umas flores laranjas bem lindas, algo bem tropical!


Eu não curto chapéu grande porque meu rosto é pequeno e eu me sinto menor ainda se usar ele, por isso escolhi um chapéu pequeno e delicado ao mesmo tempo!
Como sempre, as peças mais femininas me chamam mais à atenção!


Ele é daqueles que não molha, sabem? Possui aba curta e eu achei bem lindo!
O bacana é que é bem versátil e no verão pode ser usado com outras peças também, para passear de tarde, por exemplo!


O óculos escuro é um acessório que passou de ódio para amor na minha vida! Eu não gostava e não usava, mas de uns tempos pra cá não vivo mais sem!
Também gosto de modelos pequenos à médios, pelo mesmo fato do chapéu!


O modelo escolhido hoje é mais redondinho e possui o cabo com acabamento amadeirado. Bem lindo também!
Os detalhes da marca dizem que são da Prada, porém, porém é réplica né gentem! A Bia aqui só usa coisa baratinha HAHAHA
Apesar de ser réplica, é de primeira linha e eu amei a qualidade!


Todas as peças do look de hoje são da Loja Crystal Moda Praia, aqui de Ubatuba!
A loja tem uma grande variedade de biquínis e sungas, óculos, chapéus, saídas de praia e acessórios no geral!
O bacana é que tudo é de ótima qualidade e o preço é bem em conta, ou seja, é uma loja com uma boa variedade de produtos com um custo x benefício incrível!
Eu indico MUITOOOO pra vocês! O atendimento é TOP também! *-*
Rua Sargento Geraldo Berto, nº 81 - Maranduba - Ubatuba / SP (Atrás do Mercado Garotão)
Fone: (12) 99766-7371


No look de hoje eu visto:
Saída de Praia: Claudia Amaral Macedo - Crystal Moda Praia (aqui| Chapéu: Crystal Moda Praia (aqui)|
Biquíni: Lua Serena - Crystal Moda Praia (aqui)| Óculos: Prada Réplica - Crystal Moda Praia (aqui) |
 Canga: Bali Luv - Praia |


Eu não costumo fazer maquiagem para ir à praia, é bem raro isso acontecer. Mas hoje eu fiz uma coisinha bem leve sabe? Apliquei um bb cream, protetor, blush, pó e tals.. e no olho só um rímel!
O batom foi bem neutro, aquele do meu dia-a-dia: colar marsala da Dailus!
Não gosto muito de me maquiar para ir na praia porque além de eu transpirar muito, isso me incomoda... eu não sou fanática à esse ponto...



Eu como sempre NÃO ESTOU SABENDO LIDAAAAR COM ESSAS PICTURES MARAVILINDAS que a minha irmã Babi fez! Genteeee, é muito difícil escolher 15 / 20 fotos de 90 que ela faz HAHAHAHA
Vocês podem conhecer mais sobre o trabalho dela aqui:


Bom amores, então é isso!
Vou ficando por aqui porque o post já está enorme, não é? rs
Espero que tenham gostado da minha dica de look para a praia!! Semana que vem tem maisss, ok?
Beijos e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: