Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi meus amores! Tudo bem?
E é claaaaro que o vídeo está atrasado de novo HAHAHAHA Isso já faz parte da minha rotina, não é? Ele está desde às 5h da manhã de ontem subindo no Youtube e só agora carregou! :~
Enfimmmmm, o vídeo mais esperado tinha que ser o primeiro do ano, não é? Para começar o ano bem, eu trouxe pra vocês o Tour Pela Minha Penteadeira ATUALIZADO e já aproveitei também pra mostrar um pouco da minha Coleção de Maquiagens!


Bom, então começo deixando o vídeo aqui para que vocês possam conferir tudo com detalhes!
Ficou um pouco grande porque eu mostrei a maioria dos produtos pra vocês!
Mas mesmo assim espero que gostem! ♥ E continuem lendo o post para ver as fotos ;}



Minha Penteadeira:
Eu já tinha feito um tour dela pra vocês no final de 2014 (aqui), mas precisei atualizá-lo pois de lá pra cá muita coisa mudou!

As informações sobre onde comprei, preço, entrega e etc estão no vídeo antigo, então para saber mais é só conferir ele, ok?
Minha penteadeira é provençal, possui o formato abaulado e tem 05 gavetas! Eu sou simplesmente apaixonada por esse modelo e não me canso de ficar olhando pra ela! Me sinto realizada por ter essa penteadeira dos meus sonhos! rs 



Pra quem não sabe, o formato abaulado é aquele que não é reto na parte de cima! Ou seja, tanto as gavetas como a "mesa" da penteadeira possuem um corte meio arredondado!
Acho isso super charmoso e adoro o design que fica!




Mudanças & Detalhes:
As mudanças não foram muitas, mas as poucas que tiveram com certeza já fizeram a diferença!
No primeiro tour minha penteadeira não tinha quase nada de enfeite, hoje eu coloquei algumas coisinhas fofas para decorar!
Vou começar mostrando a árvore de LED e a luz amarela de LED que fica ao redor do espelho, dando a impressão de que é uma penteadeira de camarim!


Esses LEDS amarelos deixam um efeito lindo na penteadeira e nos produtos que ficam próximos dele! Eu amei  
Em cima da penteadeira eu procurei deixar produtos com embalagens bonitas, para decorar mesmo!
Então começo mostrando meus higienizadores de pincéis e meus perfumes, que ficam bem no meio dela!


Ainda na parte de cima dela eu deixo minha maletinha de maquiagens, minha lixeira de porquinho e também um espelho bem fofo que possui um lado normal e outro de aumento, que facilita na hora de eu me maquiar!



Do outro lado deixo meus pincéis mais bonitos e úteis, juntamente com meus batons mais legais, que por consequência são os que eu mais uso!



Próximo aos batons eu deixo dois "copinhos" com decoração de biscuit, dentro deles ficam acessórios de prata eu eu uso no dia-a-dia e também acessórios de cabelo como lacinhos e piranhas!
Confesso que deixo aí mais por enfeite mesmo, acho que eles dão um toque super feminino para a penteadeira!



Uma mudança que eu acho que fez toda a diferença na penteadeira foi a pintura dos puxadores das gavetas! Eles eram brancos, mas eu decidi pintá-los de pink!
Utilizei tinta de tecido mesmo e deu super certo! Achei que essa cor destacou muito as florzinhas e também ficou bem mais a minha cara! *-*



A banqueta ainda é a mesma, eu mesma encapei ela com esse tecido azul com rosa (para combinar com o papel de parede) e coloquei uma almofada por baixo, para ficar mais fofa!
Pretendo trocar o tecido em breve, mas acho ele extremamente meigo e delicado ;}



Gavetas:
A distribuição dos produtos nas gavetas continua basicamente a mesma, porém, as gavetas estão muito mais cheias de produtos do que estavam no tour antigo que eu fiz.
Minha coleção de maquiagens aumentou muuuuuuito!



Na primeira gaveta eu deixo meus produtos de pele de forma super desorganizada! Eles ficam bem bagunçados mas eu me entendo super bem nessa gaveta!
Preciso comprar organizadores melhores para ela, mas mesmo assim eu gosto bastante dela!



Na segunda gaveta eu continuo deixando os meus pincéis, porém agora a gaveta fica lotada! Não tem nem mais espaço, de tanto pincel que eu tenho hoje!
Também deixo acessórios que ajudam na hora de higienizá-los!



A terceira gaveta continua ficando com as minhas paletas, base de sombras, sombras unitárias, glitters e pigmentos! Basicamente são os produtos para começar a fazer os olhos.
Como eu tenho muita paleta (veja minha coleção aqui), eu preciso deixá-las nessa gaveta maior para que elas não ocupem muitas das outras gavetas menores...



Na quarta gaveta ainda ficam os meus batons (mostrei a coleção aqui), porém em quantidade beeem maior do que ficava antes!
Além de batons, deixo também lápis de boca e hidratantes labiais! E fora isso também ficam produtos para sobrancelhas, lápis de olho e delineadores.



E por fim, a última gaveta é dedicada aos produtos para cílios! Então eu deixo todas as minhas máscaras de cílios e também cílios postiços.
Junto com eles deixo acessórios como curvex e pinças!


Bom princesas, então é isso! Essa é a minha penteadeira!
O que vocês acharam dela? Ela está melhor agora, do que antes?
Gostaram da organização? COMENTEM AQUI para eu saber ;}



Muitos dos produtos que eu mostrei no vídeo já possuem resenha aqui no blog! Vocês podem acompanhar todas as resenhas que eu faço clicando aqui!
E para encontrar alguma, basta digitar o nome do produto na área de Pesquisa do blog!


Espero muito que tenham gostado do vídeo de hoje!
Não se esqueçam de deixar o like, ok? 
Beijos e até logo, amores :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: