Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png

Oi oi gente, tudo bem? Confesso que estou ansiosa por essa semana, pois o conteúdo dos posts e vídeos estão bem legaaaais!! Não vou dar spoiler, mas fiquem ligadinhas que vocês vão gostar, com certeza 
Espero que dê tudo certo na hora das postagens irem ao ar! Vou fazer o possível para postar nos dias certinho, tá? :}
Bom, então como sempre é hora de começar a semana com a nossa resenha! Hoje escolhi falar de produtos para cabelo, pois como mudei o meu cabelo recentemente achei que seria legal mostrar melhor o que eu fiz e também como estou tratando!
Os produtos que eu vou resenhar hoje compõe o Kit Bananeira Pós-Química Geo Active da Haskell Cosmética Natural, marca que eu conheci na BF desse ano e já não vivo sem!


O kit é composto por 03 produtos: o shampoo, o condicionador e a máscara de hidratação! Tenho usado muito os três ultimamente e estou gostando tanto do resultado que sem dúvidas eu precisei vir mostrar com detalhes!

Shampoo:
O frasco do shampoo é fino e comprido, bem grande! O shampoo vem com 300ml e com certeza rende muito! A composição dele é equilibrada e é rica em ativos naturais e bioativos, que limpam os cabelos sem danificá-los.


Na parte da frente da embalagem vemos o logotipo da empresa e várias outras informações importantes.


Basicamente vem escrito as principais características do produto e também para qual tipo de cabelo ele é indicado.


Toda a linha é indicada para o tratamento de cabelos com química ou para cabelos que estão bem danificados. Ou seja, é indicado para cabelos descoloridos, pintados, com progressiva, selagem e qualquer outro tipo de tratamento com química.
Eu fiz Ombré Hair recentemente no meu cabelo e por isso decidi usar essa linha com maior frequência, afinal, cabelo loiro pede um tratamento profundo, não é mesmo?!


Tanto o shampoo quanto o condicionador dessa linha possuem a tampa comum, com aquele furinho no meio que solta o produto conforme você faz pressão no frasco.


O shampoo é bem líquido e leve, além disso é perolado, ou seja, promove limpeza e hidratação, porém não de forma tão profunda, sabem? Ele é o intermediário entre o shampoo leitoso e o transparente. De qualquer maneira, eu amei demais!


• Para usar é normal: Lave os cabelos com o Shampoo e massageie até a formação de espuma abundante. Depois enxágue em seguida e se achar necessário, repita a aplicação.
É indicado o uso diário do produto!


Condicionador:
A embalagem do Condicionador é super parecida a do shampoo. O tamanho também o mesmo!
Todos os produtos possuem um cheiro delicioso e bem docinho, nada muito forte! A fragrância é de banana, uma delícia ;}


O grande diferencial dessa linha é que ela contém o sistema LunaMatrix, que é um sistema único de gel que promete repor os nutrientes e a massa capilar que foram perdidos nos tratamentos químicos, trazendo de volta o movimento natural dos fios.


O condicionador é mais consistente e cremoso do que o shampoo, mas não chega a pesar nos fios, na minha opinião.
Percebi que ele desembaraça super bem o cabelo, deixando-o assim fácil de pentear.
Além disso, por conter óleo de pequi na composição, ele nutre e amacia os fios, devolvendo assim a beleza natural do cabelo.


• Para usar também é simples: Após lavar os cabelos com o shampoo, aplique o condicionador mecha por mecha, massageando suavemente os fios. Depois enxágue e se for necessário mais condicionamento, repita a aplicação.


Máscara Hidratante:
Ao contrário do shampoo e do condicionador, a máscara vem num pote um pouco menor e mais baixo, mas mesmo assim ele é grande comparado à outras máscaras de hidratação que eu tenho!


O pote vem com 250g e na parte da frente encontramos aquelas mesmas informações de praxe: nome do produto, pra que serve, peso, linha, logotipo, etc.


A embalagem possui tampa de rosquear, o que geralmente é comum nas máscaras!


Por  conter pH baixo (3.5) a máscara traz o efeito de cabelos sedosos e derretidos, ou seja, sela super bem os fios e deixa o cabelo completamente hidratado.


A máscara é quase branca, talvez um pouco puxada para o creme e é bem cremosa! Não chega a cair da mão... digamos que tem a consistência ideal para uma máscara mesmo!
Por conter óleo de bananeira e óleo de pequi, possui alto valor nutritivo e ação reparadora, também!


• Para aplicar é fácil: Após lavar os cabelos com o shampoo e condicionador mencionados acima, aplique a máscara de hidratação e deixe agir por 15 minutos. Use uma fonte de calor para ajudar no resultado, pode ser touca térmica ou vaporizador. Depois enxágue bem!


Resultado:
Como eu fiz Ombré Hair, senti a necessidade de usar um kit de tratamento bem forte para os meus fios, já que o loiro acaba danificando bastante o cabelo.
Eu já estava utilizando essa linha um pouco antes de mexer no cabelo e prossegui com o uso dela depois que fiz a mudança também!


Após o uso notei que meu cabelo está super nutrido, os fios estão bonitos e fortes!
Percebi também um brilho lindo no cabelo e a diminuição de frizz e volume! AMEI 


Notei que as pontas do cabelo estão super bem hidratadas também! Geralmente em cabelos descoloridos elas ficam mais esturricadas e feias, mas com o uso dessa linha as minhas estão lindas e bem cuidadas!



Por conter ativos naturais, os produtos dessa linha só trazem benefícios para os fios! Fora que o cheiro dos produtos é maravilhoso, estou adorando!
Meu cabelo está hidratado, bonito, com um loiro saudável e bem tratado, com mais força e brilho, menos volume e frizz... TEM COMO NÃO AMAR, GENTEEE?



Minha Opinião:
Sem dúvidas, a linha inteira está super aprovada por mim!
Estou usando aproximadamente à 1 mês e meio e desde então venho amando o resultado que ela está trazendo para o meu cabelo!
São os produtos que eu mais tenho utilizado (e olha que eu tenho várias outras linhas de outras marcas), pois acredito que essa linha foi a que trouxe o melhor resultado pra mim! AMEI MESMO!



Além desses 03 produtos, a linha ainda conta com o Gel Fios de Seda, que é um modelador e termo protetor para o cabelo! Já quero testar ;}
Para saber mais e conhecer melhor a Haskell Cosmética Natural, basta acompanhá-los nas redes sociais abaixo:
Site Oficial  |  Facebook  |  Instagram  |  Youtube
O que vocês acharam da linha? Alguém já testou esses produtos?
Espero que tenham gostado da resenha de hoje! *-*
Super beijo e até amanhã, amores :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: