Pesquisa

Pesquise aqui




Slide

Novidades do Blog:
Vale a pena conferir esses posts!
 photo BANNER YOUCARE 2018_zpsxzqs1gr8.png


Oi oi amores! Chegamos na quarta-feira... metade da semana já se foi, UFA! E a quarta é o meu dia preferido de post, pois é quando eu libero os looks do dia pra vocês se inspirarem! *-*
Hoje eu trouxe um look bem legal utilizando uma peça que eu adoro muito: o macaquinho!


Vocês estão cansadas de saber que eu amo montar looks com apenas uma peça, não é? Sendo assim, vestidos e macaquinhos são sem dúvidas as minhas roupas prediletas!
Acho que é muito mais fácil de utilizar e não tem aquela necessidade de ficar escolhendo outra peça para combinar com o visual e deixar o look bonito. No caso de vestidos e macaquinhos, elas por si só já montam o visual completo!


O macaquinho que eu escolhi para o look de hoje é super lindo e tem uma pegada mais sexy (na medida certa, rs)!
Essas peças que são mais soltinhas e curtas são ótimas pedidas para os dias mais quentes, pois deixam o movimento do corpo mais livre e não incomodam no calor.


Tenho amado muito usar roupas mais leves ultimamente, esse macaquinho é de malha e esse é um dos motivos de eu adorar ele!
Outra coisa que amo nele é essa estampa abstrata e bem linda! São cores bem vivas que deixam a peça com a cara do verão!


Apesar de ser uma peça bem soltinha e larga, na cintura do macaquinho vem um elástico para que você possa regular a "altura" que a roupa vai ficar e também para que dê mais caimento no corpo.
Esse elástico é quem faz com que essa parte da barriga fique mais soltinha sobre a parte do short, fazendo como se fosse um babado.



Um super charme dessa peça é a parte de cima dela, onde tem um tecido beeeem fininho que deixa a pele à mostra. Não sei bem que tipo de tecido é esse, mas é bem parecido com aqueles de mosquiteiro, sabem?
Acredito que seja Nylon Delfim ou Organza mesmo!


Nos acessórios escolhi utilizar bijuterias em tom de preto, que acho super lindo e elegante!
Como a peça é mais simples e dia-a-dia, escolhi essas bijuterias para dar um ar mais chique e arrumadinho!


Outro detalhe bem fofo da peça são os botões que tem no meio e vão até a barriga, achei super delicado e bonitinho! Na minha opinião foi algo que deu um tcham a mais pra roupa!


Como falei, achei essa peça bem sexy! São dois motivos que me fizeram ter essa impressão: a renda na parte superior e o tamanho, que pode ser considerado curto.
Mas eu acho que não ficou nada vulgar. Sabendo usá-la você com certeza vai arrasar por aí!


Nos pés eu optei por usar uma sandália de salto, como ela é aberta (sandália, não sapato) eu também acho ela super a cara do verão! Acho que são mais descontraídas e talvez até informais, não deixando de serem lindas.


Acho que essa peça super combina com passeios mais informais, eu usaria facilmente para ir jantar com o boy, para passear em algum lugar com as amigas e tals! A última vez que usei esse look foi nesse tipo de situação mesmo, saí com algumas amigas blogueiras daqui de Ubatuba (faz um tempão já), rs! 


No look de hoje eu visto:
Macaquinho: Brumar | Sapato: Dolce Amaro | Acessórios: Juv&Eve


Essas lindas fotos foram feitas pela minha sis linda Babi! Acho que vocês já sabem que nós fizemos uma parceria e ela irá sempre me fotografar daqui pra frente, né?
Eu estou amando o resultado dos nossos ensaios! Ela tem pouca experiência e está arrasando nos clics já! *-*


Aaaaah, e essa maquiagem lindona aí é aquela que eu ensinei no tutorial de ontem! A única diferença foi o batom, que coloquei um nude mais puxado pro escuro, o Brigitte da Catharine Hill.
Vejam o post da maquiagem clicando aqui!


Então é isso, amores! Vou ficando por aqui!
Espero muito que tenham gostado do look de hoje!
Super beijo e até amanhã :*
ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:

Gostou do Post? Compartilhe!

Comentário(s) pelo Facebook: